A INFLUÊNCIA DA AMIZADE 

Boa tarde!
Boa Tarde!
Tudo tranquilo nesta primavera em praia grande?
Tudo ótimo um pouco de frio pela manhã mas, a tarde é só ALEGRIA!!
é você querido como vai nesta cidade gostosa?

Dê um mergulhe na felicidade e se encha de alegria hoje e, sempre...
Você também pois merecemos ser sempre felizes!
É verdade a felicidade é o movimento que fazemos todo o dia da aurora ao pôr do sol...
Fiquei preocupada com você meses atrás, pelo que aconteceu na queda do helicóptero na "Bacia de Campos"! Nós somos responsáveis de sermos felizes sempre, mesmo quando nossas almas estejam tristes deixei-lhe até um recadinho no facebbok
QUANDO A ALMA POR ALGUM MOTIVO ESTAR TRISTE É SINAL QUE A MATURIDADE VAI ACONTECENDO NO ESPÍRITO.
Mas, não gosto de sentir-me dessa forma a maturidade deixa-nós, céticos a leveza da felicidade deixa-nos mais soltinhos. Suas fotos revela um novo Moisés! Bem mais jovial está lindo como sempre. Você continua escrevendo seus poemas? Andarilho poeta!
SEMPRE, CONTINUO NA ESTRADA LITERÁRIA DA VIDA, JÁ TENHO 1400 OBRAS ESCRITAS NO MEU SITE QUE PASSO AGORA PARA VOCÊ EM PRIMEIRA MÃO ACESSE WWW.MCKLEIN.PROSAEVERSO.NET BOA LEITURA.
Obrigada pela gentileza, vou até lá!
VÁ QUE EU AGUARDO COM PARCIMÔNIA A SUA GENTIL LEITURA COM HUMILDADE DESTE  QUE VÓS ESCREVE...
Amei  sua foto seu prefácio! Sempre como muita naturalidade E MUITA expressão de um grande conhecedor da vida, tudo aos seus olhos vira uma grande. obra, sempre admirei, esse dom marivilhoso, que DEUS lhe concedeu, "PARABÉNS".
Obrigado de coração por que sei que as palavras supracitada são do fundo da sua alma dadivosa como sempre, daqui felicito-a...
A figura é a distância mas, o coração não deixa esfriar aquele que nós faz Bem! 
É verdade não faz tanto tempo assim que me peguei lembrando de você.
Para ser-lhe sincero, nunca esqueci dos nossos encontros e desencontros, todos válidos para maturidade! Encontros! Sempre percorro seus caminhos em minha mente.
Não tenho nenhuma dúvida quanto a isso tudo foi feito do jeito que foi feito para entendermos não a carne mas a alma...
Amei te conhecer, frase feita é mais ainda sentida e verdadeira!
Fico feliz quando na humildade consigo transmitir tudo que é bom.
Sua maior qualidade, reflete, naquilo que escreve e descerve, sem parecer arrogante, colocando todos ao mesmo nível de sabedoria, por essas é outras qualidades você é  um HOMEM INESQUESIVÉL! Tenho muito orgulho de tê-lo com um grande. Amigo.
OBRIGADO! POR TUDO QUE TÊM DE SAGRADO ENTRE O CÉU E A TERRA.
Querido vou ver suas obras é suas fotos, com muita calma, para absorver cada pedaçinho seu! BEIJOS. Sempre meu amigo!
FIQUE A VONTADE FELIZ PRIMAVERA, BEIJOS COM CARINHO DE SEMPRE ATÉ BREVE...
Toda Felicidade do Mundo por onde você passar receba todas as glórias reconhecimento da sua arte, é principalmente da pessoa linda que você é! Beijos. Até Breve meu eterno Andarilho Poeta! Um Abraço da Praia Grande até Aí.
Recebo com carinho e retribuo maior ainda, toda a felicidade te seja. amém amém amém. Beijos.
Beijos.Obrigada! Amado!
Beijos até breve querida...

www.mcklein.prosaeverso.net acesse e, boa leitura.

( ... IMAGEM GOOGLE ... )

 

 
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 28/09/2011
Reeditado em 29/09/2011
Código do texto: T3246230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.