PRP MONTA DIRETÓRIO EM GURUPI

O PRP é o partido político mais histórico da atualidade e por ele passaram grandes nomes como Campos Sales (idealizador), Rui Barbosa e Adhemar de Barros. Se reestruturou em 1989 e atualmente vem participando com cerca de dois minutos em coligações majoritárias e proporcionais nas campanhas políticas na TV e rádio.

O grande diferencial é que é um partido novo, moderado e acima de tudo progressista, muitos são aqueles que gostariam de participar da política mas não se sentem a vontade dentro de partidos grandes, pela falta de espaço em ser candidato ou simplesmente por ser um partido já sob lideranças que não são simpáticas aos seus ideais. O PRP fará a diferença nas próximas eleições em Gurupi, estaremos preparando nossos candidatos com um curso de Direito Eleitoral, Marketing Político e Pessoal e Ética, estamos abertos para filiação, temos três grupos expressivos, PRP Jovem, PRP Mulher e de forma inédita, o PRP Melhor Idade, a primeira comissão dirigida exclusivamente para as pessoas da terceira idade. Acrescentou o Prof. Ney Suiter.

Para os que querem saber mais sobre o partido ou interessados em se candidatar a uma cadeira na Câmara Municipal de Gurupi, que agora contará com 13 vagas, poderá acessar o blog do PRP na internet : prpgurupi.blogspot.com