Revisitando uma amiga de escola

BOM DIA COMO ESTÁ ? AMIGA:VOU BEM,ENTRE. ENTÃO COMO PROMETI VOLTEI PRA FALAR A RESPEITO DAQUELA PUBLICAÇÃO. VC TEM DÚVIDAS ? MARIA:EU GOSTEI MUITO DO QUE LI PQ TENHO UMA VIZINHA QUE ME FALA SOBRE CURAS MILAGROSAS E EU TENHO ESSE PROBLEMA A ANOS ! PRA VC, DEUS FAZ CURAS HOJE ? OLHE VAMOS RACIOCINAR COM MENTE ABERTA CERTO ? ÊX 7:8-12 DIZ ALGO INTERESSANTE NOS DIAS DE MOISÉS O POVO QUE NÃO ERA DE DEUS TB FEZ ALGO QUE O POVO DE DEUS PELO PODER DELE FAZIA: TRANSFORMAR O BATÃO EM SERPENTES IGUALZINHO, MAS ERA NO PODER DE DEUS ? LEIA DEUT.18:10-12.SE HOJE NÃO EXISTISSEM CURAS O POVO NÃO IA ATRÁS ! CONCORDA ? MAT.24:24:''SURGIRÃO FALSOS CRISTOS E FALSOS PROFETAS, E FARÃO GRANDES SINAIS [''MILAGRE'',ABV] E PRODÍGIOS,A FIM DE DESENCAMINHAR, SE POSSÍVEL, ATÉ MESMO OS ESCOLHIDOS.'' MAT.7:15-23: ''VIGIAI-VOS DOS FALSOS PROFETAS...MUITOS ME DIRÃO NAQUELE DIA : 'SENHOR,SENHOR',NÃO PROFETIZAMOS EM TEU NOME E NÃO EXPULSAMOS DEMÔNIOS EM TEU NOME,E NÃO FIZEMOS MUITAS OBRAS PODEROSAS [''MILAGRES'',ALA,BJ,MC] EM TEU NOME?' CONTUDO,EU LHES CONFESSAREI ENTÃO:NUNCA VOS CONHECI ! AFASTAI-VOS DE MIM,VÓS OBREIROS DO QUE É CONTRA A LEI.'' MARIA: E TEM ISSO NA BÍBLIA É ? TEM MUITO MAIS PRA RACIOCINAR......

seravat
Enviado por seravat em 22/11/2011
Código do texto: T3349824