Uma Conversa Franca (De Fênix Para Roberto Leal Santana)

Fênix: "Me diga, Meu Jovem! Como você se chama?

Roberto Leal: "Sou Roberto Leal Santana, Tenho 28 anos e sou um jovem inspirado por Deus para fazer uma Missão Importante é ajudar o meu Próximo!

Fênix: "Como você se inspirou a Mim e como você começou a sua história de lutas e como você começou escrever palavras lindas?"

Roberto Leal: Declamo que nasci dia 24 de Dezembro e que minha vida não foi fácil e também fiquei doente faz muito tempo e conquistei a minha cura através de Deus e também me inspirei em Ti e que levantaste das cinzas como eu fiz e forte me tornei como vc! Das minhas palavras lindas que são poemas que faço comecei a escrever quando estava sozinho em 2002 aos meus 19 anos e peguei caderno e caneta para escrever. Mas em 2001 escrevi meu primeiro acróstico e assim não parei mais.

Fênix: "Muito Bom! Sei que és Inteligente e Capaz de Transmitir Esperança, Tem alguém em que se inspirou?"

Roberto Leal: "Castro Alves E Luís De Camões!"

Fênix: "Porque?"

Roberto Leal: "Porque eles me encantaram com as palavras lindas e assim comecei a me inspirar!"

Fênix: "Falaste Muito Bem, Meu Jovem! Muitos que declamam com as palavras tem que acreditar em Deus e em si mesmo para demonstrar seu caráter e valor!"

Roberto Leal: "Falaste Bem, Concordo com você!"

Fênix: "Para Terminar, Tem um Verso Seu Para me transmitir?

Roberto Leal:"Sim!"

Muito Prazer!

Sou um homem de bem

Que sabe se expressar.

Declaro com clareza

Que eu posso te explicar.

Nasci no Dia de Natal

Que até hoje me lembro.

Era a Véspera de Natal

No dia 24 de Dezembro.

Fiquei doente muito tempo

Até não poder aguentar.

No Hospital me internei

Que foi difícil superar.

Sou um Pássaro De Fogo

Que está pronto para voar.

Como Fênix renascida das Cinzas

Que nunca para de lutar.

Foi aí que Deus estava comigo

Na Hora das dificuldades que passei.

Com a ajuda Dele que me Levantaste

Que nunca mais me esquecerei.

Agora eu estou feliz

Por tudo que me ajudaste.

Agradeço a ele por isso

Que Ele me salvaste.

Termino Esta Poesia Linda

Que acabei muito em escrever.

Permita-me que eu me apresente:

"Sou Roberto Leal Santana, Muito Prazer!"

Fênix: "Muito Bom, Muito Bela as suas palavras! Para terminar, Qual é o seu sonho?"

Roberto Leal: "Ser um Poeta Escritor e Poeta! Aquele que escreve com o coração e transmite a alma de todos que estão a minha volta!"

Fênix: "Muito Obrigado Por Esta Entrevista, Meu Jovem!"

Roberto Leal: "É Uma Honra em Falar Contigo, Fênix!"

Roberto Leal
Enviado por Roberto Leal em 19/01/2012
Reeditado em 22/01/2012
Código do texto: T3450083
Classificação de conteúdo: seguro