ALEIXENKO OITAVO POR ALEIXENKO OITAVO


Terráqueo, ** humano ** brasileiro(?), goiano, Itapuranguense (tem base?)

FÍSICO: 1,71 de altura (obeso: 111 kg); barbudo e quase careca. Escondida, nas parcas madeixas, uma orelha defeituosa. (foi mordida por cachorro). Tenho um dente totalmente preto, de metal, bem na parte superior da arcada dentária.

Composição química: bisavós maternos: ele (mexicano) ela portuguesa - bisavós paternos ele (ucraniano) ela índia brasileira.

FORMAÇÃO NÃO ACADÊMICA: técnico em mineração (não fiz curso superior, até por que estou procurando uma faculdade que ensina DESAPRENDER, pois quero voltar a ser analfabeto)

PSÍQUICO: extrovertido, sempre alegre, desavergonhado, assalariado, bilolado e disposto a aprender de tudo e de todos.

MÁXIMA: "Não existe palavra nenhuma, em língua nenhuma que me ofenda"

ESCLARECIMENTO: "Não sou escritor nem humorista, estou aqui no recanto como leitor e apreciador"

Eis uma fotografia, radiografia e psicologia minhas, ou do que sou eu. Aproveitando o ensejo. Meus 54 anos (30/03/2011) até aqui foram maravilhosamente vividos. O corpo é horroroso de se vê, mas por incrível que pareça sou extremamente saudável, pois faço duas horas de caminhada por dia, sendo uma pela manhã e outra á tarde. Ah, sou palhaço por inteiro, tanto que minha esposa diz que devo me enchegar, fazendo alusão que sou trouxa nas palhaçadas. Mas continuo, pelo menos tentando fazer os outros sorrirem. E "a cada dia sou melhor e dou o melhor de mim para o bem da humanidade". A cada manhã ao acordar agradeço: "OBRIGADO MEU DEUS POR ESTAR VIVO".

Sou tido e havido, por meus amigos e colegas de trabalho, como louco; e com certeza eles têm um pouco de razão. Só não sei a quem eles usam como parâmetros. Seria HITTLER? CONFÚCIO? O VIRA-LATA DA VIZINHA? A BRISA QUE VIROU FURACÃO? Este sou eu, quem quiser que use e abuse. Abraços fraternais.

N. B. Ia me esquecendo: tenho um casal de filhos. ELA professora de matemática e ELE contador fiscal.

TUDO ACIMA É A PURA VERDADE; QUANDO NÃO É FICÇÃO; O QUE DOU FÉ! SUBESCREVO.



Eu, ALEIXENKO OITAVO, Ministro do Reino de Gorobixaba a saúdo na amizade e na paz.

 

 SUENKA AQUINOVA, Ministra da Moda do Reino de Gorobixaba