Alcir Andrade por Alcir Andrade-ALCIRYNSKY ANDRADENKO-Ministro dos Esportes de GOROBIXABA (SUENKA AQUINOVA)



 É meio complicado falar de mim, mas vou tentar, sou tímido ao extremo até conhecer a pessoa com quem estou conversando, tento ser equilibrado, mas tenho algumas posições um pouco radicais.
Não sou escritor ou poeta, sou apenas um leitor que gosta de escrever e compartilhar minhas opiniões e pensamentos.
Tenho 1,66 de altura, no momento com 82 kg, tentando emagrecer (há algumas semanas estava com 84,5 kg), cabelos pretos (por enquanto, já tem alguns fios fugindo e brancos nascendo, assim como a barba), a barba já é quase toda branca, por isso parei de deixar o cavanhaque que minha esposa tanto gostava). Sou descendente de índios, africanos e portugueses, o que originou esta cor.
Estou pensando em voltar a estudar, ainda não decidi qual especialização fazer, mas pretendo voltar a estudar ainda no primeiro semestre de 2012, antes do meu herdeiro nascer.
Nasci em 06/04/1976, quando crianças morava com meus pais, mas como eles trabalhavam, passava o dia (ao menos as manhãs, pois a tarde eu estudava) com minha avó, muito da minha educação e dos meus valores vem do que aprendi com ela.
Como todo tímido, prefiro não falar muito de mim, mas espero ter ajudado para que possam me conhecer um pouco melhor, estou à disposição para qualquer esclarecimento ou dúvida que se façam necessários.
DEUS abençoe a todos nós.
 
ALCIRYNSKY ANDRADENKO
Ministro dos Esportes de GOROBXABA

SUENKA AQUINOVA,Ministra da Moda do Reino de Gorobixaba