Sandra Rosa por Sandra Rosa

Ei Su aí vai um pouquinho sobre a minha vida, vê se é isto o que você queria. Abraços!!!

 Sou apreciadora de boa leitura. Leio desde muito cedo tudo o que me aparece pela frente, mas escrever nunca foi o meu forte. Essa vontade somente surgiu em minha vida agora quando um amigo me apresentou o site do Recanto das Letras. Identifiquei-me de imediato e gostei muito deste espaço, que acredito ser democrático, mas que também mostrou um lado ruim e preconceituoso, que eu não esperava encontrar entre pessoas tão cultas e letradas. Primeiramente eu só lia, e assim fiquei conhecendo vários escritores, antes mesmo de criar o meu perfil. Depois veio a vontade de escrever alguma coisa. O ano de 2011 foi para mim um divisor de águas, um ano de crises, principalmente existencial. Mas mesmo sendo um ano de crise, eu nunca deixei a peteca cair, primo pela “alegria” de viver, gosto de humor e procuro fazer uma limonada, se a vida me der um limão.

       Trabalho na área de educação já faz dez anos. Sou professora, formada em letras, com ênfase em Literatura e língua Espanhola. Vivo e respiro Educação o dia inteiro e sei como é dura a realidade desta área em nosso país. Sou casada, já se faz dezesseis anos, meu marido é metalúrgico e também é professor de Física e da área de mecânica. Tenho dois filhos lindos e fofos, os melhores presentes que a vida já me deu, Alexandre de doze anos e Rafael de oito. Pretendo adotar uma menininha, se Deus assim me permitir.

Sou uma pessoa feliz e luto por esta felicidade todos os dias de minha vida.

 

Agradeço de coração ao convite que a amiga Su Aquino me fez para falar um pouco sobre mim.

Agradeço aos amigos recantistas e aos leitores de maneira geral.

 

*Sou canceriana e mudo como as fases da lua. Já iniciei o ano mudando minhas madeixas castanhas por uma mais loira, bem, o meu marido aprovou (risos).

** Foto mais recente de 10/01/2012.

 




 

            SUENKA AQUINOVA,
Ministra da Moda da Corte de Gorobixaba