ENTREVISTA SOBRE VIOLÊNCIA

ROSE: OI, MARINA

MARINA: OI, COMO VAI ?

ROSE: BEM E VOCÊ ?

MARINA: EU TÔ MUITO PREOCUPADA !

ROSE: POR QUE MARINA ?

MARINA: PORQUE NESSA POLÍTICA AQUI SÓ TA COMEÇANDO E A GUERRA TA GRANDE !

ROSE: POR QUE FALA ASSIM ?

MARINA: ONTEM TEVE PASSEATA E POR ALGUNS INSTANTES OS PARTIDOS SE ENCONTRARAM NA RUA E COMEÇARAM JOGANDO PEDRAS UNS NOS OUTROS, NA CABEÇA NO PEITO E TUDO...

ROSE: É COMUM A DESORDEM, ACONTECE MUITO NO MUNDO ! VIOLÊNCIA, NOS JOGOS É VISTO MUITO TAMBÉM E O PIOR É QUE OS PAIS LEVAM SEUS FILHOS PEQUENOS PRA LÁ !

MARINA: É MESMO AMIGA, EXISTE ERRO EM CIMA DE ERRO, NÃO SE PODE TER O MÍNIMO DE DESCUÍDO!

ROSE: A BÍBLIA COMO SEMPRE CLAREIA PRA NÓS O PORQUE DE TANTA REVOLTA ! VOCÊ PODERIA ME DIZER O POR QUE ?

MARINA: OLHA EU TÔ FORA DE MIM COM TUDO ISSO, MEU PEITO TA ROXO DA PEDRADA E ATÉ A CABEÇA DE MEU FILHO TA FERIDA, NEM SEI PENSAR NADA NÃO TENHO COMO !

ROSE: TUDO ISSO SÃO COISAS PRÓPRIAS DO MUNDO, MAS TANTO NO PASSADO COMO NO PRESENTE PODEMOS VENCER ESSAS PRÁTICAS.É BOM TER A VISÃO DE DEUS SOBRE ISSO,EU VOU LÊ PRA VOCÊ ALGUNS TEXTOS !

"PORQUE TUDO O QUE NASCEU DE DEUS VENCE O MUNDO. E A VITÓRIA QUE VENCEU O MUNDO É ESTA: A NOSSA FÉ." 1 JOÃO 5:4.

ENTÃO NESSA PASSEATA EXISTIU ISSO PORQUE EM GERAL OS SERES HUMANOS CONSIDERAM DE REAL VALOR AQUILO QUE PODE VER E TOCAR. SUAS ESPERANÇAS E TEMORES GIRAM EM TORNO DAS PROMESSAS E DAS AMEAÇAS DE OUTROS HOMENS. OLHA PARA OS GOVERNANTES HUMANOS EM BUSCA DE AJUDA E FICA DESILUDIDO QUANDO ELES FRACASSAM. OLHE NOVAMENTE NA BÍBLIA EM SALMOS 146:3,4 E DEPOIS SALMOS 46:1 :

"NÃO CONFIEIS NOS NOBRES, NEM NO FILHO DO HOMEM TERRENO, A QUEM NÃO PERTENCE A SALVAÇÃO. SAI-LHE O ESPÍRITO, ELE VOLTA AO SEU SOLO; NESTE DIA PERECEM DEVERAS OS SEUS PENSAMENTOS".

"DEUS É PARA NÓS REFÚGIO E FORÇA, UMA AJUDA ENCONTRADA PRONTAMENTE DURANTE AFLIÇÕES."

EXISTE UMA FORÇA PODEROSA E DOMINANTE NESSE MUNDO PARA O MAL? VOCÊ SABE QUAL É ?

MARINA: NÃO, EU SEI QUE É DIFÍCIL ENCONTRAR ALGO DE BOM ! SÓ EXISTE MUITAS COISAS RUINS !

ROSE: CONCORDO ! "O DEUS DESTE SISTEMA DE COISAS", SATANÁS, O DIABO, INCENTIVA TODA SORTE DE PRÁTICAS QUE DESVIRTUAM A INCLINAÇÃO HUMANA, DADA POR DEUS, PARA ADORAR. ALGUNS GOVERNANTES TÊM SIDO TRATADOS COMO DEUSES. MILHÕES CURVAM-SE PERANTE ÍDOLOS.

VEJA O QUE DIZ 2 CORÍNTIOS 4:4 :

"ENTRE OS QUAIS O DEUS DESTE SISTEMA DE COISAS TEM CEGADO AS MENTES DOS INCRÉDULOS, PARA QUE NÃO PENETRE O BRILHO DA ILUMINAÇÃO DAS GLORIOSAS BOAS NOVAS A RESPEITO DO CRISTO, QUE É A IMAGEM DE DEUS".

NO FINAL, SÓ DEUS É CAPAZ DE SER ADORADO DE FORMA PACÍFICA, SADIA E COM ORDEM....