"Se você pudesse voltar no tempo para falar com você mesmo, o que diria?"

Amadurece, mas não endurece, menina. O mundo tá querendo te prejudicar, mas você é muito forte como você é. Não muda tanto. Não deixa de ser doce. Valorize-se, não dê seu coração pra quem não quer saber dele, aliás, não dê seu coração a ninguém; ninguém gosta de coração dado, deixe te conquistarem, deixa o tempo levar. Não perca tempo com trouxas, não queira se apegar. Deixe livre. Não chore assim, essas amizades que se foram é porque já tava passando do tempo de irem, novas (e melhores) vão chegar. Você merece muito mais e vai ser mais feliz do que imagina. Mantenha a cabeça erguida, mas nunca o nariz empinado. Chore às vezes, quando lembrar das pessoas que se foram pra sempre, mas lembre-se que estarão sempre do seu lado. Deus te ama, eu também te (ou me, no caso) amo muito. Distribua esse amor, guardar tudo isso é egoísmo; o mundo com tão pouco e você com tanto... Nunca perca seu valor, você tem amigos (as) verdadeiros (as), valorize. Valorize também sua família, que estará sempre ali por causa e apesar de tudo. Agora vá, vá e seja o mais feliz que puder. Até logo, quando (in)felizmente você se transformar em mim.

Aninha Torres
Enviado por Aninha Torres em 10/10/2012
Reeditado em 06/12/2013
Código do texto: T3925933
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.