O MEXERICO
 
               O Jornal Oficial do Reino de Gorobixaba


HERMINOVA ROHENINSKY E SUSYEVA BACKESOVA?
Juntas?
O Reino vai pegar FOOOOOOGO!


E seja o que Deus Quiser!


        

Estou aqui com a Ministra Sexóloga SUSYEVA BACKESOVA, terceira esposa de Sir ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba. SUSYEVA, aceite os comprimentos de O MEXERICO pelo exercício das suas funções de forma tão empenhada e prazerosa.

01- Ministra, Qual é a MELHOR parte de ser uma Sexóloga?
--AAAAAAHHH...A melhor parte de ser ""A SEXÓLOGA"" é botar as mão no ""pingulim de alguns e em outros colocar a mão no""QUEBRADOR DE CÔCO"",me dá um prazer enooooorme ((risos)) UFA,me deu até um suador!...

                     
02- E a PIOR parte?
--Não tem ""PIOR"" parte minha queridíssima MEXERIQUEIRA,TUDO NUM HOMEM É BOM((risos))

                

03- A srª sempre se refere ao "quebrador de cocos" (famoso pelo tamanho e dimensão) do seu marido como "pingulim". Isso se deve ao fato da Ministra estar tentando afastar possíveis concorrentes, a corresponder com a realidade ou por a Ministra ser uma ninfomaníaca insaciável?
Cá entre nós Mexeriqueira REPÓRTER HERMINOVA,((mas que fique só entre nós duas combinado??))
Eu tenho ""DESFEITO E FALO MAL DESTE QUEBRADOR DE CÔCOS DA BAHIA do meu Terceiro Marido EXMO SIR ALEIXENKO OITAVO POR """PURO CIÚMES""",pois assim fazendo e falando mal ""dele"" AS OUTRAS MULHERES pensam que realmente SIR NÃO ESTÁ COM NADA, que SIR é muuuuuito ""broxante"" assim afasto minhas concorrentes, não concordas?

04- Além de ADORAR sacanear os outros (a mim principalmente!), o que mais a Ministra "adora" fazer no Reino?
--O que mais...mais...mais gosto,é MESMO SACANEAR OS OUTROS((risos)) Mas também leio todos e comento todos pois são todos textos """muito criativos"" e ótimos de serem lidos,NÃO É ESTE UM REINO ENCANTADO ONDE TUDO SE PODE??? SACANEIO VOCÊ REPÓRTER MEXERIQUEIRA HERMINOVA,PORQUE SOMOS ""ALMAS GÊMELAS"""(((risos))).Pois é assim que euzinha SUSYEVA BACKESOVA, Ministra Sexóloga, A VEJO E SINTO...
O QUE UMA FAZ...A OUTRA TAMBEM FAZ...
                            

05- Agora, cá pra nós, houve um período seu de afastamento do Reino. Eu, HERMINOVA, fiquei MUITO feliz com o seu retorno na época da renovação dos novos e atuais ministérios. SUSYEVA, você que é mais antiga no Reino, me diga: O que mudou entre a ANTIGA e a ATUAL Corte?
--Deixemos uma coisa beeeeem clara Mexeriqueira,SOU SIM UMA DAS MAIS ANTIGAS, Antiga no REINO DE GOROBIXABA,  mas """"NÃO ANTIGA DE VELHA""" pois AGORA
QUE ESTOU NA IDADE DA ""FLOR""DILACERANDO CORAÇÕES""ÚÚÚÚÚÚÚÚÚ...
E respondendo á sua pergunta HERMINOVA eu diria que:::
MELHOROU MOOOOOOOOITO,pois agora temos os MINISTROS NECESSÁRIOS e o suficiente,"""ANTES ERA UMA ZOERA SÓ"""...POLUIÇÃO PURA (((risos))

06- De quais integrantes (antigos) a Ministra MAIS sente falta?
--SINTO MUUUUITO LHE DIZER DONA HERMINOVA,"""MAS NÃO SINTO FALTA DE NENHUM DELES"""(((risos))OPS...SINTO SIM, SINTO MUUUUITA FALTA DA EX-RAINHA FERNANDA XEREZ ,  do resto tá muito bom do jeito que está...
07- Sob o SEU PONTO DE VISTA, fale um pouco sobre o REINO DE GOROBIXABA:
--Falar sobre o REINO DE GOROBIXABA É FODA...
MAS EU DIRIA """HOJE"" QUE O REINO É MINHA VÁLVULA DE ESCAPE,(((não confundam válvula com ""vulva""((risos)) POIS AQUI EU SOU REALMENTE FELIZ!!!  
((sem mais comentários , senão desta vez eu choro)))

08- SUSYEVA BACKESOVA, a senhora que já foi abduzida pelos ITs e foi devolvida após transar com TODOS os Intra-Terrestres, me responda com toda sinceridade: A Ministra acha que os ITs vão devolver a Rainha para que ela possa ENFIM assumir seu trono no Reino?
--REPÓRTER HERMINOVA,minha modesta opinião é que,""" A RAINHA NÃO VAI ASSUMIR O CARGO""",pois é um ""cargo""" da pesada ((risos)), já comentei isso com meu Terceiro Marido SIR ALEIXENKO,lógicamente entre 4 paredes ""naquela hora""((risos)) e,acredito que os ""ITs"" intra ou extra terrestres quando A RAINHA foi ""abduzida"",ELA não fez o que EU SUSYEVA fez e deu... Logo,O TRONO REAL CONTINUARÁ VAZIO...
09- Ministra, é NOTÓRIO o CARINHO, RESPEITO, AMIZADE e CUMPLICIDADE entre você e o Sir ALEIXENKO. Antes mesmo de me tornar repórter de "O MEXERICO" já admirava essa INTERAÇÃO e INTEGRAÇÃO entre vocês (espetacular, diga-se de passagem!). Gostaria que você deixasse um RECADO aqui para esse GRANDE HOMEM que criou o REINO DE GOROBIXABA:
--SIR ALEIXENKO OITAVO,"""V.EXCIA É O MÁXIMO DOS MÁXIMOS"""CRIANDO ESTA NOSSA ""FELIZ... ALEGRE... FACEIRA...EXEMPLAR ESCRIVANINHA QUE É O REINO DE GOROBIXABA... MUITO FELIZ AQUI ESTOU FAZENDO PARTE DESTA ALEGRIA,DEVO ISTO TUDO À VOCÊ MEU QUERIDO TERCEIRO MARIDO..."""MUITO OBRIGADA POR EXISTIR SIR!!!"""
10- Para finalizar, gostaria que deixasse uma mensagem para TODOS os INTEGRANTES da Corte, LEITORES e AMIGOS de "O MEXERICO":
--MENINOS E MENINAS DE GOROBIXABA ((digo meninas e meninos me referindo aos ministros, ministras,leitores,amigos e súditos))) ENTÃO, SE A REPÓRTER DO MEXERICO-JORNAL
OFICIAL DE GOROBIXABA OS ENTREVISTAR, """ TOMEM CUIDADO COM SUAS PALAVRAS""" pois a Me
xeriqueira ADORA dar os"" FUROS E TUDO DO CU MENTADO"" SEMPRE E EM PRIMEIRA MÃO...
                  
MEU MUITO OBRIGADA Á REPÓRTER HERMINOVA POR TER ME''' OBRIGADO''' A DAR ESTA ENTREVISTA HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE....

Ass::SUSYEVA BACKESOVA-Ministra Sexóloga do REINO DEGOROBIXABA!! 

                             


SUSYEVA, minha AMADA Ministra, OBRIGAAAAADA pelo carinho, pela PARCERERIA nesta edição! Foi um prazer QUASE SEXUAL ter o teu do cu mentado por raqui!