Consultora amorosa Adrianna Grannah em entrevista concedida a Júnior Pereira do blog auto ajuda e motivação

Até poucos dias atrás, o meu conhecimento sobre consultoria amorosa se resumia apenas ao que o filme Hitch - Conselheiro amoroso mostra; achei que tudo aquilo fosse apenas ficção, isso até ler uma matéria no bolsa de mulher, no site do msn, onde trata de assuntos femininos, na oportunidade li uma matéria por titulo, Aula de sedução, claro voltado para mulheres, e foi lendo essa matéria que conheci o maravilhoso trabalho de Adrianna Grannah, consultora amorosa, como trato de auto ajuda e motivação e tento transmitir isso da melhor maneira possível nesse blog, logo entrei em contato com a mesma e solicitei uma entrevista para nosso blog, ela aceitou de imediato; abaixo se encontra a entrevista exclusiva da Consultora do amor Adrianna Grannah para o blog auto ajuda e motivação.

Entrevista:

Júnior P: Quanto tempo faz que você trabalha como consultora amarosa e como veio essa ideia?

há 05 anos.

a ideia surgiu quando eu e minhas amigas na faixa dos trinta anos loucas para casar e nada acontecia.

na verdade nem namorar nós consseguíamos; os homens fugiam léguas e desapareciam como fumaça no ar.

Júnior P: Vendo artigos seus, percebi que são as mulheres que procuram mais seus serviços, porque acha que isso acontece, as mulheres tem mais dificuldades em iniciarem um relacionamento, ou os homens também tem essa dificuldade mais são tímidos em procurar um (a) profissional da área ?

quero fazer um esclarecimento: só atendo mulheres para formação de cursos, workshop de paquera e palestras.

homens, como disse, são raríssimas as exeções abertas - prefiro não trabalhar com o público masculino.

e quando ministro a consultoria amorosa para o sexo masculino é sempre em atendimento individual.

sim, a mulher necessita de um profissional da área, somos ansiosas e centramos nossa vida no relacionamento amroso.

do qual os homens nunca fazem!

e nada tem a ver com timidez e sim com prioridades e escolhas: para nos mulheres o relacionamento vem no topo da lista.

para eles: é apenas um acessório.

Júnior P: Com que frequência homens procuram seus serviços?

há muita curiosidade no tema, então, sempre recebo telefonemas e e-mails dos homens.

e a solicitação é sempre a mesma: você pode me ensinar como eu conquisto as mulheres???

Júnior P: O que você ensina as mulheres que lhe procuram, e quanto tempo dura o curso de sedução?

ativar a sensualidade feminina de todas as formas: paquerar, conquistar e manter um relacionamento.

a duração é de duas horas.

logo após disto já coloco a mulherda para treinar; sedução nada mais é do que treino.

Júnior P: Quanto custa esse trabalho?

valor para rio de janeiro – capital – é de 120,00 reais

outras cidades ou capitais( com grupos formados pelas interessadas – mínimo 10 mulheres) o custo é de 200,00 reais por pessoa.

apostila de sedução entregue por email o custo do material é de 50,00 reais.

www.adriannagrannah.com.br

21 2543-2732 21 8009-8494 11 8362-6264

Júnior P: Qual a idade máxima e minima de mulheres que lhe procuram?

dos 20 aos 65 anos

Júnior P: Qual tem sido o resultado de seu curso de sedução?

satisfatório para mim, como profissional e valioso para as mulheres em geral.

esta é minha análise pessoal.

Júnior P: Onde você encontra suas clientes, tem algum tipo de consultório?

a maioria vem de reportagens que sempre saem na mídia, outras de indicação e internet.

sim, tenho um consultório na minha casa em Copacabana.

Júnior P: Imagino que muitas pessoas ficaram curiosas em fazerem o curso de sedução, existe possibilidade de ser feito a distância pela internet?

não, esta possibilidade ainda não considerei.

eu não achei conveniente, pois não tenho como sentir a energia de minha cliente.

Júnior P: Seus encontros com suas (o) clientes são semanais, ou mais de uma vez por semana?

depende de cada cliente, muitas são mensais.

O tempo mínimo para se treinar a sedução e depois retornar para alguns reparos e aperfeiçoamento.

Júnior P: Para finalizar, quero que deixe um recado para mulheres e homens que tem dificuldades em iniciarem um relacionamento.

mulheres controlem sua ansiedade e crie menos expectativas.

coloquem um grau de dificuldade nas investidas masculinas

homens não ajam como se tivessem perdendo uma festa a cada dia, caso optem por um relacionamento estável.

a vida badalada é pura ilusão, pensem nisso.

att.

adriana grannah

consultoria amorosa.

um abraço a todos!

http://www.adriannagrannah.com.br/

Grato, Júnior Pereira.

Publicado em Auto ajuda e motivação

www.autoajudaemotivacao.wordpress.com