JOHNSSON O MAGO DAS BOLHAS



O Brasil tem muitos talentos e exportamos muitas vezes para fora, gente muito talentosa, gente que se destaca dentro e fora da internet. Nas minhas pesquisas já encontrei vários artistas que até determinados momentos eram apenas anônimos e que agora estão se destacando com suas promissoras atividades. E não foi diferente com certo amigo meu que não precisei andar muito para encontrá-lo e conhecer a sua arte, já que coincidentemente mora na mesma cidade e mesmo bairro que eu. Celso Luiz Johnson O Mago Das Bolhas como ficou conhecido.
Jhonsom ficou tão conhecido com as bolas de sabão que vem se apresentando constantemente em programas de televisão, como Domingão do Faustão, Eliana. Ana Maria Braga no Mais Você entre outros, E é com orgulho que tomei a liberdade de entrevistá-lo.


Altair Feltz=QUEM É JOHNSSON ?

Jhonson=SOU UMA PESSOA SIMPLES QUE TENHO NO MEU CORAÇÃO DEUS, SEMPRE AMANDO A PAZ O AMOR A HONESTIDADE E A AJUDA AO PRÓXIMO,

Altair Feltz= DE ONDE SURGIU A IDEIA DAS BOLHAS DE SABÃO ?

Jhonson = SOU PROFESSOR DE ARTES EM ESCOLAS INTEGRAIS, UM DIA ME VEIO A PERGUNTA.. . O QUE AS CRIANÇAS GOSTAM? VI-ME NA INFÂNCIA, EU GOSTAVA DE FAZER E SOLTAR BOLINHAS DE SABÃO, ENTÃO EU COMECEI A ESTUDAR E PESQUISAR SOBRE AS BOLAS DE SABÃO.

Altair Feltz =COMO ESTA A REPERCUÇÃO DO SEU TRABALHO?

Jhonson= BOM. COMO ARTISTA EU PENÇO QUE DEVE ESTAR BOM, MAS ACHO QUE SOU O ARTISTA FAMOSO DESCONHECIDO, FALTA, COMO VOCÊ SABE RECONHECIMENTO, MAS ACHO QUE DEVE MUDAR ESTA SITUAÇÃO COM O NOVO PREFEITO, VAMOS ESPERAR.

Altair Feltz=O RANKBRASIL TE FAVORECEU?

Jhonson = FIQUEI MAIS CONHECIDO EU ACHO.

Altair Feltz =VOCÊ. SE APRESENTOU EM VÁRIOS PROGRAMAS DE TV , COMO ESTA  A REPERCUSSÃO COM SUA FAMA ?

Jhonson= COMO FALEI ANTERIORMENTE UM ARTISTA FAMOSO, MAS DESCONHECIDO, , BRINCADEIRA . MUITA GENTE ME CONHECE (risos)PRINCIPALMENTE AS CRIANÇAS. MAS A FAMA NÃO ME FAZ MAL, POIS SEMPRE ANDO NA HUMILDADE E AMIZADE COM TODOS.

Altair Feltz = VOCÊ JÁ TEM PROPOSTAS PARA OUTRAS APARIÇÕES NA TV E EVENTOS?

Jhonson= SIM, AGORA DIA 29 DE JULHO NO ANIVERSÁRO DE PARANAGUÁ 365 ANOS EU QUERO BATER MEU RECORDE PELO RANKBRASIL DA MAIOR BOLA DE SABÃO DO BRASIL. E SOBRE AS TVS. MANDO VÁRIOS E-MAILS PARA  OS PROGRAMASAS , E FICO ESPERANDO RETORNO. MAS SEMPRE ESTOU BUSCANDO SHOWS.

Altair Feltz = QUAIS SEUS PLANOS PARA O FINAL DE 2013?

Jhonson =MEUS PLANOS É FAZER MUITOS SHOWS. O FUTURO SÓ DEPENDE DE DEUS.

Altair Feltz = O QUE FALTA PRA DESLANCHAR SUA CARREIRA?

Jhonson=SIMPLESMENTE PATROCÍNIO. POIS TENHO FEITO SHOWS BELISSÍMOS. MAS FALTA CAPITAL PARA ENVESTIR EM MAIS EQUIPAMENTOS.

Altair Feltz =O QUE FALAM SEUS AMIGOS E FAMÍLIA DE SEU TRABALHO E ARTE ?

Jhonson = JÁ FIZ MAIS DE 300 SHOWS. GRAÇAS A DEUS NUNCA TIVE UMA ÚNICA PALAVRA NEGATIVA E TODOS GOSTAM.

Altair Feltz= QUE MENSAGEM VOCÊ TEM A PASSAR PARA AS PESSOAS QUE QUEREM CONSEGUIR ALGO NA VIDA?

Jhonson = TUDO, MAS TUDO MESMO! FAÇA COM MUITO AMOR , POIS ASSIM SUA OBRA SERÁ COMPLETA NA VIDA , NUNCA DESISTIR DE NADA, SEMPRE ESTAR DE MÃOS DADAS COM DEUS . CONFIAR EM VOCÊ MESMO, POIS DEUS ESTA CONTIGO . TRABALHE SEMPRE SORRINDO, POIS A ALEGRIA MOTIVA VOCÊ NO SEU TRABALHO.

“BOM” DE CORAÇÃO AGRADEÇO VOCÊ MEU AMIGO ALTAIR FELTZ POR ESTA ENTREVISTA E ESTOU SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO, E SEMPRE LEVANDO E ELEVANDO O NOME DE PARANAGUÁ. E DE NOSSA PADROEIRA N. Sª DO ROCIO. MUITO OBRIGADO. E PRA VOCÊ ALTAIR MUITO SUCESSO.

É isso aí! Eu é que agradeço!
É com orgulho que entrevistei Celso Luis Jhonson O Mago das Bolhas.
Desejo-lhe muito sucesso e que venham mais novidades por aí.


(Altair Feltz)
*
Altair Feltz
Enviado por Altair Feltz em 22/05/2013
Reeditado em 22/05/2013
Código do texto: T4303657
Classificação de conteúdo: seguro