Alma De Cigana (Vânia Lopes)

Hoje entrevisto a companheira do Recanto Vânia Lopes, ela escreve todos os estilos de textos, principalmente contos, eróticos e poesias, é uma honra tê-la como convidada!

Helládio: Primeiramente quero agradecer sua presença nesse pequeno bate bola, primeiramente gostaria que você contasse um pouco de suas origens e infância em Minas Gerais...

Vânia :Minha infância não foi das mais felizes. Faltou do alimento ao afeto.

Helládio: O que você quis dizer com "Tenho Alma De Cigana" ?

Vânia: Porque estou sempre na estrada.

Helládio: Seu trabalho principal é a escrita ? Como você define escrever ?

Vânia: Escrever faz parte sim do meu trabalho ,já que sou entrevistadora. Escrever è poder compartilhar com os outros conhecimentos e fantasias.

Helládio: Você escreve contos eróticos, já sofreu algum preconceito ?

Vânia: Não diretamente. Algumas pessoas que me seguiam(mulheres) se afastaram da minha escrivaninha.

Helládio: No Conto "Prazer a Três" você descreve uma situação de sexo a três, já fez alguma loucura sexual ? Se sim qual ?

Vânia: Não que eu me lembre.

Helládio: O que pensa da masturbação ?

Vânia:Normal. É uma espécie de carinho solitário.

Helládio: A Vânia está apaixonada ?

Vânia:Não

Helládio: Como começou o prazer pela escrita ?

Vânia: Desde muito cedo. Descobri o prazer de escrever através das redações na escola.

Helládio: A quem você esticaria o DEDO ?

Vânia:A ninguém. Detesto gestos.

Helládio: Você é a favor dos protestos que estão ocorrendo no país ?

Vânia: Sim. Ficamos muito tempo na inércia.

Helládio: Você tem algum receio nos contos de terror ao escrever ? Como se inspirou em "A Noiva" ?

Vânia: Nenhum receio, pois são frutos da minha imaginação. "A noiva" não foi inspirado em nada em particular, assim como a maioria dos meus contos. Liguei o computador, criei um título e as idéias foram vindo,rs.

Helládio: Qual é o maior desejo de Vânia que nunca foi realizado ?

Vânia: Conhecer o cantor Zezé di Camargo.

Helládio: Qual seu texto preferido ? Um seu e um aleatório ok ?!

Vânia: O meu é "morte e loucura" O outro é da Zeni Silveira que é uma homenagem feita ao pai dela. Não me recordo do título.

Helládio: Quais autores do recanto você mais se identifica ?

Vânia: Joel Costadelli, Francis perot, Zeni Silveira e muitos outros

Helládio: O que achou das reformas nos estádios da copa ?

Vânia:Desperdicio e dinheiro público

Helládio: Você se envolve sexualmente ao escrever contos eróticos ?

Vânia: Não. Da mesma forma que não me envolvo escrevendo terror. Claro que algumas situações acabam mexendo com o imaginário.Rs

Helládio: O Amor para você pode ser definido como ?

Vânia: Entrega total

Helládio: O que pensa sobre a Pena De Morte ?

Vânia: Em alguma situações, seria bem vinda.

Helládio: Qual situação lhe deixou mais constrangida na vida pessoal ?

Vânia: Meu ex marido tentando me beijar, já que fui eu quem o deixou por falta de amor

Helládio: Quais são seus projetos futuros ?

Vânia:Sem Resposta

Helládio: Qual a maior decepção que teve na vida ?

Vânia:Sem Resposta

Quero agradecer a Vânia pelo carinho e atenção e dedicar todo o sucesso! Acompanhe ela no recanto!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 01/07/2013
Código do texto: T4366357
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.