"BRASIL REFAÇA SUA CARA..."

Dr. Marcio: Ando apavorado, deprimido, pois o noticiário jornalístico e das TVs, mostram apenas desgraças, crimes, propinas, roubos explícitos de candidatos que mentem sobre a atitude de seus comparsas, tem a coragem de fazer propaganda política, quando são acusados de roubos explícitos em obras.

O que podemos fazer, para acabar com isto? - Onofre F. R.

Onofre – Esta tem sido a minha luta, infelizmente ignorada e até pressionada por políticos canalhas, que me fazem ameaças e tentam prejudicar minha família. Isto, creia-me é a pura verdade.

Falo em todos os jornais, revistas e TVs onde tenho a oportunidade de falar, reivindicando da população uma tomada de atitude, onde espero que se desliguem de seus “times” partidários e comecem a avaliar os poucos políticos honestos que existem.

Há tempos venho falando sobre a necessidade de construirmos e unirmos as Sociedades de bairros, criando Associações que escolham seus candidatos dentro de seu grupo deixem de ficar votando em pessoas de caráter duvidoso, como temos presenciado. Aos poucos, poderemos criar Regionais e até representações defensoras de nossos direitos.

As verdadeiras obras públicas estão sendo deixadas de lado e só fazem obras para embelezamento do público inocente, quando recuperação de importantes locais de utilidade, como ruas, estradas e entidades de bairros e escolas, viraram uns cacarecos.

Fica a pergunta: “Porque isto acontece?” Porque estas obras não trazem votos, nem propinas.

Aceitar empresas safadas que só trarão benefícios a quem as aceita, isto é mais importante.

Teremos em breve, em nossa cidade, a apresentação do Magnífico Maestro João Carlos Martins, para nossa alegria imensa, mas a que custo? Tornar simpática a construção de uma produtora de implementos agrícolas, que como foi demonstrado, leva a população ao risco de ser contaminada por agrotóxicos, como denunciou o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo.

Quem lucra com isto? A nossa maravilhosa Usina de Açucar? As nossas fábricas de alimentos? Os fetos em gestação? O aumento de câncer na população?

Todo isto feito com reuniões castrantes, como foi a última na casa da Cultura, onde tiveram a coragem de levar policiais, crendo que os participantes fossem causar tumultos?

Quem somos nós? Burros, que trabalhamos feito doidos, para não ter benefícios que nossos impostos obrigam a nos retornar?

Eu e muitos brasileiros daremos o troco a esta cretinice, nas eleições. E prometo prosseguir a minha luta, pois fui formado para ter caráter e lutar em prol da comunidade, cuidando dela com amor, carinho, sem safadagens.

Como já falei várias vezes, quando faltarem dois segundos para minha partida desta vida, preciso ter certeza de que minha vida valeu a pena.

E vocês, políticos, terão esta certeza? No céu não aceitam propinas...