Se... (Perguntas para o jogo da vida)

_ "Se lhe fosse dado o direito de pedir um único favor, que lhe seria concedido, o que pediria?

_ Se pudesse passar uma noite inteira com uma personalidade mundial dos dias de hoje, quem selecionaria?

_ Se pudesse transportar-se fisicamente, neste momento, para qualquer lugar do mundo, aonde iria?

_ Se pudesse jantar sozinho(a) com alguém de qualquer período da História, quem seria essa pessoa?

_ Se, de repente, pudesse ter um talento extraordinário, em qualquer uma das artes, o que gostaria de ser?

_ Se tivesse que repetir, em todos os detalhes, um único ano de sua vida, sem mudar uma única coisa, que ano gostaria de reviver?

_ Se você pudesse ser esculpido por qualquer artista da história, quem escolheria?

_ Se pudesse dizer uma única frase ao atual Papa, o que lhe diria?

_ Se pudesse ter escolhido seu primeiro nome, diferente do que tem, qual seria ele?

_ Se pudesse ter vivido durante determinado período da história, quando seria e onde?

_ Se tivesse que pintar toda a sua casa, por dentro e por fora, em uma única cor que não o branco, que cor usaria?

_ Se lhe fosse dada uma hora para gastar uma soma ilimitada de dinheiro

em qualquer loja do mundo, onde seria?

_ Se pudesse ler o diário de uma pessoa que não conhece pessoalmente, o de quem preferiria?

_ Se pudesse ter o telefone particular de qualquer pessoa no mundo, quem seria essa pessoa e o que lhe diria?

_ Se pudesse fazer a Deus uma única pergunta, qual seria?"

(Li, gostei, passo pra você !i!)

Geneci Almeida

14/10/14