AS RELAÇOES DO VALE DO AMANHECER COM JESUS CRISTO E SÃO FRANCISCO DE ASSIS  ALEM DA PROBIÇÃO DE SE PROVAR ATE  VINAGRE E OUTRAS BOBAGENS MAIS.
(Segundo texto da coletânea O Absurdo das Religiões)
Quem ler o texto inteiro vai ganhar um doce!

 
Ariane Furtado: Quero a continuação... "Como uma pessoa realmente inteligente pode aderir a uma nova seita que não aceite os ensinamentos de Jesus?"... ^^

RESPOSTA --- Eu agradeço a todos que  tem buscado saber  mais sobre a Sabedoria Suprema , que e um abordagem  psico- filosófica sobre as religiões e blablá blablá...

Antes de tudo, permita esclarecer certos termos usado em texto anterior—Hércolobus e Capela, que o “mestre” (do que? Pelo amor de Deus alguém responda) Wlademir Meneses confundiu na sua previsão  sobre a destruição do  mundo em  1999..

Capela - o planeta—é citado pela primeira vez no  livro “Exilados de Capela”, escrito em  1949  por um escritor  espirita  (  kardecista).

Na verdade Capela seria o sol que  na constelação de cocheiro influencia grandemente  o quarto sol desse aglomerado  de estrela. La,nesse orbe, u grupo não conseguiu acompanhar  a a evolução moral- espiritual daquele civilização , sendo banidos  para a Terra , e aqui começando a grande roda do sansara , que ate aqui  já gira a cinco mil anos!


Agora Hercólobus é outra coisa: é o segundo sol da musica de Nando Reis, que , segundo o gênio da MPB, viria “pra realinhar a orbita dos planetas”. É o Planeta Chupão, de Chico Xavier. É o colosso fatal da pena rude, tosca, da escrita péssima de W.Rabolu, da Gnose revelada por Samael Aun Weor...

Como vocês podem ver a diferença é enorme—por favor, não confunda tomada elétrica com focinho de porco!

A seita Vale do Amanhecer pretende ser cristã, tanto  que tomou um dos santos da Igreja Católica ,  o mais famoso de todos – São Francisco de Assis --e  o  tornou ... No imponente índio Pai Seta Branca! Esse índio esta ligado ate com a fundação do mundo, teve milhares de encarnações e uma delas foi nada mais e nada menos do que o Pobrezinho da Úmbria!
 
Eu afirmei no outro texto que essa seita não tem fundamento algum, mas seus participantes se dizem seguir a Jesus em seus ensinamentos – o mestre João Nunes Rocha, que viveu dez anos ao lado de Tia Neiva afirma isso categoricamente, principalmente em relação à caridade praticar  em todos os templos no Brasil e o exterior
//www.youtube.com/watch?v=JpzgxxA6E6o, Filme—Vale do Amanhecer por dentro da história).

Mas que caridade é essa praticada lá? Ora, segundo os “mestres” é a pratica da cura dos obsessores que o paciente tem! Mas não se ver jamais ali qualquer obra assistencial em relação aos mais pobres, diferente da caridade pregada pelo Cristo do Deus vivo.


Em Marcos XXV, versos de 31 a 44  Jesus diz que a verdadeira caridade  é  vestir  o nu, hospedar  o estrangeiro  dar comida a quem tem fome e visitar  os presos bem como   cuidar dos doentes, e que  é isso a verdadeira caridade, e fora disso tudo é falso e condenativo

Sinceramente não vejo nos quatro evangelhos Jesus pregando que a essência de sua missão era expulsar espíritos maus, obsessores ou os chamados “irmãozinhos sofredores”; Alan Kardec na sua monumental obra prega a pratica da desobsessão ,mas vai  bem  mais longe—toda a  obra de Chico Xavier  ( mais de  700 livros) e de Divaldo Pereira Franco)—emérito orador dessa doutrina  ( deixe eu dizer de  boca cheia , quero me deliciar com essa palavra—DOUTRINA—ai que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaa!!).

Parece que no próprio texto relatado tem uma condenação a “caridade” pregada por Tia Neiva e seus asseclas (amo dizer essa palavra – asseclas! Chega que encho o peito).

Mas não termina aqui o festival de besteira, tem um mestre que ostenta um nome daqueles extraordinários que só se viu em filme estrangeiro, chama-se Nestor Sababotivz (quase não consigo escrever o nome do sujeito, foi tenso!). Um homem com um nome desse não é pouca merda não ,é penico cheio. Ele é nada mais do que Primeiro Mestre Jaguar Trino Triada Presidente Arakém  (kkkkkkk ). Não sei de onde  esse  povo tira esses títulos super pomposos! Mas vejamos  o que este sábio nos diz  ( veja https://www.youtube.com/watch?v=VGij-hl6OUY VALE DO AMANHECER-Nestor Sabatovizc -álcool, para nós, é veneno, faz mal ) : “ O médium bebe lá fora  ai chega no templo , quando vai tratar o paciente , ao  invez de passar pra ele passa uma energia ruim , um mau ectoplasma, e ele (  o paciente) sai pior do que entrou”
 
Meus do céu, veja  o que esse senhor com  700 títulos , cada um mais importante fala! Cristo de Deus, o coitado  não sabe nem do que é que esta falando!
 
A Wilkipedia  Brasil nos explica : O ectoplasma é, alegadamente, uma substância fluídica, de aparência diáfana, sutil, que flui do corpo de um médium apto a produzir fenômenos físicos, principalmente a materialização.
 
Os senhores viram isso?  Ectoplasma é algo material , é um substacia solida ,fluídica que ajuda a materializar espíritos  ou  objetos!
 
“E mais: O termo ectoplasma (gr. ektós "por fora" e plasma "molde" ou "substância" que sai de qualquer lugar do corpo) foi introduzido naParapsicologia pelo fisiologista Charles Richet para designar uma espécie de substância esbranquiçada que pode exteriorizar-se para fora do corpo de determinados médiuns, mais frequentemente pela boca, mas que pode sair por qualquer parte do corpo.1 É também supostamente sensível a determinados impulsos se exterioriza visível a partir do corpo de determinados indivíduos com características especiais (sensitivo), permitindo a materialização de formas de corpos humanos distintos daquele de onde saiu ou de formas de membros tais como mãos, rostos e bustos (ectocoloplasmia - formação de apenas partes ou membros do objeto ou coisa materializada). Apesar de existirem muitos registros de atividade ectoplásmica, incluindo vasto material fotográfico, sua existência, até o momento, não foi comprovada pelo método científico
( ibidem )


Vou querer ter dois filhos – uma vai se chamar Jose da Silva e o outro ser vai ser Manuel da Silva (pra os amigos os chamar de Zé e Mané),e eles vão ter direito de falar abobrinhas. Porque se eu botar dois nomes superultramega pomposos e eles só falarem sandices vão me apanhar de chinela havaiana, é quando abrirem as boconas pra chorar eu já vou no grito : SE INTUPA! SE INTUPA!

 É tem mais: os médiuns dessa seita não podem beber nem mesmo vinho ou vinagre, que é pra melhorar o sol interior (kkkkkkkkkkk ) e purificar  o ectoplasma!  (nesse ponto da minha escrita ri alto!! Desculpem viu?)

Outra vez Jesus de Nazaré nega que tenha ensinado isso:
“O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem.”
(Mateus V, verso 11)


E todo mundo sabe que, em uma festa, Jesus transformou agua em vinho. Vejam essa lapada aqui:
 
33 Porque veio João Baptista, que não comia pão nem bebia vinho, e dizeis: Tem demónio;
34 Veio o Filho do homem, que come e bebe, e dizeis: Eis aí um homem comilão, e bebedor de vinho, amigo dos publicanos e dos pecadores.
(…)

In, A Bíblia Sagrada, S. Lucas, 7, 31-34
 
E somente pra fechar com chave, vocês se lembram de o que Jesus serviu na Santa Ceia? Foi pão e... ? Quem sabe? Kkkkkkk
 
E soube agora a pouco, que estão procurando um nome sugestivo para a cidade de Tia Neiva a cinco quilômetros de Platina-DF, que hoje já conta com 30 mil moradores... Bem, que tal um nome assim como “Estábulos”?Eu achei legal e vocês?
 
Nicodemus Silva
18/11/14
A Lira dos Imortais
Enviado por A Lira dos Imortais em 20/11/2014
Reeditado em 20/11/2014
Código do texto: T5042874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.