Brincos, Piercing e Tatuagens!

Por: Egídio Garcia Coelho

Outra manifestação feita no post do Portal de Informações do HoloSpa Vale Encantado com este link: http://www.motivacao.org/blog/121

Filipe/agosto 14th, 2008 at 18:28 e

Nossa!!! Que interessante isso. Realmente, eu não sabia de várias coisas daqui… Gostei muito!!!!

Por favor, me mandem uma réplica.

Ah! E eu penso em colocar um brinco pequeno na orelha.

Por favor, me digam em qual é o local ideal e sem problemas para que eu possa colocar.

Muito obrigado!

Egídio/agosto 14th, 2008 at 19:25 e

Oi Filipe!

Ao longo da nossa existência vamos fazendo descobertas, vão nos impondo condicionamentos e dogmas. E muito mais… Porém, são diversos os níveis de desenvolvimento espiritual das pessoas e cada um, segundo seu patamar vai atendendo suas necessidades. Assim também, será minha resposta. Dentro do meu patamar de entendimentos, digo que o melhor lugar para um brinco é sempre na exposição da loja. Mutilar um corpo por vaidade se faz, por ignorância. Uma criança inocente pode ser mutilada por vontade dos pais, porém, num mergulho mais profundo, ela mesma escolheu seus pais antes da concepção para que sua missão fosse possível numa existência humana (terrena) e, portanto, já podia prever parte dos costumes e rituais, dentro da cultura que viria a efetivar sua fecundação.

Quando alguém busca se autoafirmar em consequência de conflitos internos, por mais discretos que possam ser, o faz, pelo caminho externo (vícios/prazeres, mutilações, etc…) por falta de informações ou capacidade de entendimento e compreensão dos conhecimentos até então absorvidos ao longo da sua jornada. No meu entendimento, uma pessoa que é sempre guiada pela sua pureza de intenções, pode seguir o seu coração e ir preenchendo suas necessidades de forma coerente, como bem entender e só o tempo irá desvendando, por méritos, os seus olhos para que conquiste sempre mais um degrau na sua escada de desenvolvimento. No percurso, pode se passar (não necessariamente) por maus hábitos, vícios, mutilações, etc… , sendo que aos outros não cabe o julgamento. Melhor conter impulsos ostentando um brinco, fazendo uma tatuagem, fumando ou bebendo, etc…, do que agir de maneira hipócrita, dentro dos padrões exigidos num enquadramento, precisando extravasar às escondidas de forma inconsequente.

E se acabei te deixando mais confuso, recomendo a leitura do meu texto “Arte, Beleza e Amor…” no link: http://www.motivacao.org/blog/5, sendo que também tenho publicado no Recanto das Letras, desde 22 de agosto de 2007.

Abraços, paz e bênção

Egídio Garcia Coelho

www.radiowebimmb.com.br