FOLHA DE CONTAGEM. COM -JORNAL ON-LINE DE CONTAGEM



ENTREVISTA- EM 2011
Aos 11 anos de idade, a auxiliar de escritório Angelina Negreiros, hoje com 44, chegava a Contagem, vinda da sua cidade natal, Araçuaí, em busca de maiores oportunidades de trabalho. E foi ao longo destes 31 anos, que descobriu um novo amor: escrever. Assim, desde 2003 registra suas obras na Biblioteca Nacional, no Rio de Janeiro, como forma de preservar seus Direitos Autorais.
Mas foi apenas a dois anos que Angelina viu seu primeiro livro sair do prelo. "É Preciso Viver e Ter Fé" foi o título que deu à autobiografia, publicada com recursos próprios. No entanto, colecionam fragmentos literários como poemas, crônicas, histórias infantis e uma novela: "Terra Redonda Destruída", que lhe consumiu oito meses de dedicação, entrelaçando histórias de 154 personagens. Ambientada na cidade de São Lourenço, a trama principal envolve um jovem casal que se apaixona, mas acaba descobrindo que são irmãos.

Patrocínio
Enquanto continua mergulhada no universo da dramaturgia, Angelina Negreiros já prepara o material para um novo livro intitulado "O Dia da Busca dos Meus Filhos na Terra", que pretende lançar em breve. Mas para isso, ela que cursa a faculdade de Letras na COC Faculdade Interativa, anda em busca de patrocínio, o que será fundamental para dar sequência em seu projeto.
"Tenho fé em Deus que vou conseguir, não só um apoio para lançar meu livro, como vou me tornar uma grande escritora de novelas", disse confiante, enquanto aguarda os contatos de quem desejar patrocinar seu livro, através do

E-mail negreirosangell44@hotmail.com .
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 23/03/2015
Reeditado em 12/06/2015
Código do texto: T5180232
Classificação de conteúdo: seguro