“EU SÓ QUERO UM MUNDO MELHOR, QUE VIVAMOS SEM TANTO SOFRER!”

Dr. Marcio - Aprendi a trabalhar com computadores, com meu filho de 16 anos, que passa seus momentos de folga na Internet. A princípio gostei muito da diversão, mas as quantidades de vírus que dão entrada no computador e as ofertas safadas de antivírus e prêmios, que só servem para contaminar o aparelho, estão me deixando indignado, doente.

Sabendo que temos governantes cretinos, propineiros, desviadores e alugadores de cargos, como será que vamos responder a isto? O senhor pode me dar alguma ajuda? – B.M.G.

B – Propositadamente escondi o seu nome, pois sei que esta cambada de canalhas costuma entrar co processos para se defender.

Quero lhe contar uma desagradável experiência que tive ao adentrar um dos sites mais conhecidos e famosos da Internet. Eles ofereciam site grátis, e-mails e toda a assistência legal que o consumidor oferecesse.

Com a germinação de outros sites, a maioria safados, eles cancelaram meu site, sem um aviso prévio, apagando todas as páginas que construí com a ajuda de amigos, passaram a cobrar mais caro, oferecem antivírus que só atua nos e-mails enviados (assim eu percebo) e permitem que inúmeros anúncios adentrem a página inicial.

Enviei vários e-mails reivindicando meus direitos de pelo menos captar minhas páginas para outro registrador de e-mail e todos os e-mails que envio, recebo como resposta de que “seu e-mail, não foi recebido”.

As invasões de métodos corrompidores da boa prática profissional ocupam não só a política safada, em busca de dinheiro, mas creio que até boa parte da humanidade se vinga dos roubos, ligando-se à má prática.

Os órgãos corregedores de tais entidades, devem estar faturando alto, com estas cretinices, só pode ser isto.

O dinheiro, conforme vemos na canalhice da direção do país, torna tudo passível e sem correção. Concessões públicas contaminadoras da humanidade estão surgindo aos milhões. A poluição está acabando com a água, destruindo a saúde populacional, impedindo as drenagens e prometendo uma vida curta para este planeta.

Só vejo uma saída adequada: devemos ler mais, inquirir mais nossas dúvidas, perdermos o medo de nos expor, buscarmos ajudas que nos indiquem como devemos nos questionar, sem dirigir nossos pensamentos, manifestar nossas indignações, buscarmos fazer grupos de debates e mostrarmos que não estamos mortos, ou com medo de exigirmos nossos direitos, cidadania e respeito.

Sei que esta situação de uma castração popular só existe, porque nos tornamos medrosos, fugindo de como pensamos sermos julgados. Portanto, a situação que ocorre só tem como culpados, a nós mesmos, indolentes, medrosos, cabeças baixas.

Não prego uma revolução armada. Como médico, valorizo a vida, a humanidade, o respeito e o amor ao próximo. Luto, sem nenhum medo pela liberdade de expressão e permito que me questionem e me corrijam, se descobrirem algo errado que disse.

Muitos me escrevem e comentam que “eu posso falar o que penso, pois sou coberto pela imprensa, nos diversos locais onde escrevo. Respondo dizendo-lhes que esta afirmativa não é real, pois participo não só da imprensa escrita em diversos locais, como participo de diversas redes sociais, expondo minhas crenças. Uma única força me conduz: exponho aquilo que comprovei ser verdadeiro, pois este ainda é um caminho, que se adotado por todos, pode nos dar algum tempo a mais de existência sadia.

Abaixo os canalhas, propineiros, que só se agregam a tarefas que lhes renderão muito “cacau safado”.

O que estes propineiros não se apercebem, que por pior que tenha sido a sua educação e moralidade, dentro de seu cérebro, existe a verdade, que nasceu com eles e criará uma agressão orgânica, baixando a sua resistência a doenças que surgem como autopunição, como vejo acontecendo.

Creio em pessoas honestas, que sentirão terem cumprido o seu viver com alegria, paz e conhecimento do que é real. Lutemos contra estes canalhas, que enganam os inocentes e só tiram vantagens monetárias, mais contaminadas que por bactérias, mas cheias de autopunição.

E Viva nós e viva tudo, abaixo os canalhas que fundem tudo!

Trabalhemos por anos melhores, sem remorso, com alegria por não sermos como estas tralhas.

B. ¬– Quem desiste, já morreu. Deus é o nosso xodó, que só quer nosso bem viver!