SOCIOLOGIA DA CRIAÇÃO

SOCIOLOGIA DA CRIAÇÃO

Senhoras e senhores eu estou aqui e bem aqui para lhe dizer algumas palavras que o mundo talvez não sentisse ou sentiu como simples verdades e perseveranças que o homem por um simples gesto se educou sobre suas vontades que praticamente ele mesmo se socializou sobre um contexto de criar algo superlativo sobre sua vida que em seu amadurecimento nos dias de hoje ele mesmo se fez viver sobre suas ideias que por uma capacidade humana de relatividade sobre a vida ele se socializou entre um proposito de viver, criar algo substancial que mudaria simplesmente sua vida em uma estratégica de que sempre seu amor nunca foi desfavorecido quanto seu ódio esquecido que o fez dizer e sonhar com a vida em suas dinâmicas que hoje possamos entender a sociologia alternativa do amadurecimento do homem sobre a vida que vou lhe mostrar.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 30/07/2019
Código do texto: T6708495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.