Perguntas para a Revista Literária da Lusofonia

- Prestes a fazer 5 anos no Recanto, qual a gênese dessa iniciativa literária?

- Apesar do gritante Négo em sua própria bandeira, a Paraíba é terra fértil para a literatura, o que se comprova aqui no próprio Recanto, com uma numerosa plêiade de excelentes escritores nos mais diversos gêneros literários...que perguntas faria, hoje, para o imortal José Lins do Rêgo?

- Zé Limeira está na relação de projetos da RLL?

- Como situar o cordel na Lusofonia? Possível exportá-lo para os países da CPLP?

- Os olhos azuis de Erundina, ex-Prefeita de São Paulo, já percolaram as páginas da RLL?

- Como se define a cara da RLL?

- Que fim levaram Marcelinho Paraibano e Leovigildo Júnior?

- O quê estão a indicar os soluços presidenciais...solução à vista?

- Se a Copa do Nordeste vier um dia a ser disputada entre o Auto Esporte de Campina e o Botafogo de João Pessoa, a RLL fica de que lado?

- Costuma de vez em quando deixar a orla para peixar no Alkas' Bar?

- O feirante Queiroga - Stelo de pia - ainda com a mania de arranhar os céus...em seus sonhos edificantes?

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 18/07/2021
Código do texto: T7301774
Classificação de conteúdo: seguro