Foco de Visões:

 

Considero assim,se há uma realidade pouco conhecida,isto,já é suficiente,para,surgirem,inúmeras teorias de conspiração,exemplo;

Atualmente,quase todo mundo,crê,

Que a "Illuminati",seria a mesma coisa que,Maçonaria,Priorado de Sião,Templários,Clube de Bilderberg,Rosacrucianismo R+C,etc

O povo,simplesmente,perante o desconhecido,e,pouco conhecido,acredita,em toda e qualquer bestalhada,qual nerds inventam em blog's,e redes sociais.

E o caso de sociedades secretas,é o exemplo mais corriqueiro desse fenômeno.

Sem mencionar,que,apareceu na Mídia,povo nem refuta,sai logo crendo,pré julgando equivocadamente,se revoltando à toa,se remoendo de ódio,gratuitamente,e no fenômeno conhecido de não saber lidar com seus contratempos corriqueiros e diários...

Há,porque têm um vizinho que não simpatiza que seria desse,ou daquele jeito também...

Daí vê semelhanças aparentes,com algo que lhe surgiu no feed de notícias,deu!

Sai a destilar mais e mais ódio online,

Propagando ódio,e "guspindo fogo pelas ventas"!

A Illuminati,e objetos raríssimos como esse da foto,me concedido por um preço sensato,a termo de pesquisa,não é o que se propaga em lendas urbanas de internet,bastou mencionar isso e,essa palavra,já vem argumentos toscos e idéias malucas,como:

-Todos são ricos por meio de rituais secretos...(Fábulas de Esopo)

-O olho do Satanás que tudo vê...(Ô besteira!)

-A Elite Maldita....(A internet certamente vos está amalucando)

-Domina o Mundo....(Agora há um substituto para a O.N.U.,não sabia dessa!)

 

Enfim,é tanta baboseira,que aqui só me permito dizer,que há variedades de movimentos,e objetos relíquias raros sobre o setor,e quase nunca é o que se afirma tolamente em blog's,e Internet....!