A dificuldade dos fanáticos em tentar traduzir profecias:

 

Os fanáticos religiosos,e visionários,possuem uma enorme dificuldade,em interpretar,e tentar traduzir alegadas "profecias",ou mesmo de admitir não entender de algum assunto.

Cito o exemplo do apelidado "anticristo"...

Hora dizem ser os Estados Unidos,hora alegam ser a "Maçonaria",hora a "Católica",depois dizem ser "eu","você","eles",

 

Tá difícil essas teses de vcs...!

Mais perdidos que "cachorro em dia de faxina"!

 

O apelidado "falso profeta" então,hora é o irmão da própria Igreja deles,hora é outro que não possue religião,hora são os "Maçons",hora o que eles imaginam serem os "Illuminatis"!

 

O sinal da alegada "Besta do Apocalipse",então...

Hora é o celular,hora é um chip que colocarão nas pessoas,hora é a Internet,hora,é adereços em jóias ou bijouterias que as pessoas utilizam...

Hora é até o sinal de @!

Tá confuso essas suas doutrinas tresloucadas da ignorância e desinformação...!

 

Tampouco é o Baphomet,o cabrito,nem os chamados "crentes" sabem,que era utilizado pelos hebreus,pra ser abandonado no deserto para expiar os pecados.

 

O sacerdote Eli,utilizava inúmeras pedras ornadas em seu peitoral no Tabernáculo,e nunca foi Idolatria.

Incenso é citado na Bíblia,até no Apocalipse,um perfume para agradar as "narinas" de "Deus"!

 

O povo do Monoteísmo,cada vez mais desinformado!

 

As teses sobre o Messias,chegam a ofender a Inteligência,ao tentarem interpretar os escritos chamados "proféticos"!

 

Quase todas as tentativas de interpretação,dizendo que um grupo religioso,seria o "eleito",e os demais,diferentes deles,destruidos!

Sempre defendendo uma certa religião fundada pelo homem...!