Admito que não gosto muito de....

Pessoal,eu admito que não gosto muito da plataforma facebook,porque dentre inúmeros engodos online,separa muito as pessoas pelo ego e narcisismo,pouco ou nenhum altruísmo,gente que não gosta de ninguém,só de sí mesmo,e que usa outros só pra divulgá-los,como "objetos" da vaidade e estrelismo alheio,por moderadores que interpretam oportunamente equivocados,o que se posta,pra restringir conta todo tempo,em favor de Multinacionais,exemplo vc tentar escrever que a Airgun ponto cinquenta de 14 joules,superar a C 11 co2 da Rossi de apenas 4 joules de força.No outro perfil,cometeram a difamação de insinuar que eu estaria vendendo armas via facebook,aliado isso a metidos a "machão" sem condições de terem uma arma,em casa,devido à suas péssimas atitudes,e gastarem o dinheiro com fuzuê,terem denunciado gratuitamente aquela postagem,enfim,inveja,fofoca,e semelhantes rola no Facebook,e mais uma coisa tenho a dizer,evitem a alienação da TV,ela divide o povo com díz que díz político distorcido,ou mesmo boatos religiosos,vcs juram que estão sendo bem informados ao assistirem TV,e,na realidade,estão,é se tornando uns chatos,paranóicos,e insuportavelmente alienados,sem um conteúdo edificante,harmonizado de contato,bate papo,ou conversação.Eles desviam o foco de vocês,ao que ocorre debaixo de seus próprios "narizes" todo dia,e,que está errado!

Pra fazerem vcs se preocuparem com coisas lá do Oriente Médio,lá da Coréia do Norte,lá....

E o aqui,eles fazem o que querem,enquanto lhes lotam a cabecinha de mi mi mi,de coisas que sequer vocês vivenciam no cotidiano