Não temos Liberdade de Expressão no Brasil

A Liberdade de Expressão,no Bŕasil,é,uma ilusão,que apenas pessoas facilmente manipuláveis,crê existir...

Aquele povinho que usa redes só pra "beijinho no ombro",fotinha no empreguinho,no carrinho,no sitiozinho,tudo bem "Ínho"!

Pequenino....

Como o curto pensamento,e,a preguiça de ler,se informar,e pensar mais além do seu....

"Ínho" de novo...

Mundinho....!

Folha de São Paulo,tentam boicotar todo tempo,Site The Intercept,toda hora!

Eu....

Todo tempo...!

A começar que sou Especializado em diversos setores,e com mais de 67 cursos Ead de Atualizações,desconhecido,anônimo,"catador de sucata"!

Monopolizam cargos e carreiras!

Sou Sir Honorário do Priorado de Sião original Francês...

Nenhuma menção em mídias sobre isso!

Muito menos em internet,se há algum nicho que conta essa história,certamente foi eu que editei!

O nome na Wikipédia há ano,em nota de rodapé,incluido nisso!

Facebook restringindo usuários que falam o que pode não render lucro às plataformas,em davor de Multinacionais,e investidores,a razão é simplesmente abafada,coberta com uma pedra,ou fica por "baixo dos panos"!

Sites que priorizam terem perturbados xingando com pseudo dogma religioso e político,porque isso gera mais engajamento,incluso nisso os sites JC online,TV jornal,TV foco,Revista nossa,administrados por Máfias da Fake News pura!

E de nada adianta denunciar,continuam lá,incluso que a última mentira,é,a alegada perda do braço de Xuxa Meneguel....!

Povo que não admite,e nega outro do povo tendo título relevante de honra,europeu,pra se sentir "importante",e parte de uma conspiração,que faz,também,pra não ver o outro do povo em melhor situação...!

Comunidade do Maranhão acusando usuária comum por divulgar o jogo do tigrinho,e não focaliza os líderes desse jogo fraudulento,motivo,inveja de ver ela de carro e casa melhor!

Vivemos num País falido,de sistema vendido,defasado,que só desmontando Brasil...

E....

Fazendo outro no lugar...!