AUTOCRÍTICA COM MODERAÇÃO

O pior de ser perfeccionista é que sou o maior crítico de mim, e minha exigência me incomoda demais.

Por isso, suavizo as críticas aos outros, mas sou implacável comigo.

Evito reler meus escritos, pois sempre encontro o que modificar ou suprimir.

É quase impossível fazer autocrítica com moderação, mas tentemos. Submetamos nosso labor aos outros e ponderemos suas opiniões. Talvez estejamos equivocados, embotados pelo nosso exacerbado perfeccionismo.

=============

ESCLARECIMENTO

=============

Como falei em meu perfil, gosto de sempre escrever na primeira pessoa com o intuito de trazer o leitor para interagir com a obra e sentir-se como se fosse o próprio protagonista.

É certo que em boa parte dos meus textos, o eu sou eu mesmo, mas isso não impede de o leitor se identificar como protagonista.

Abdiquei de ser perfeccionista, pois descobri que não sou perfeito, nem posso exigir isso dos outros. Somos sim, aperfeiçoados em Cristo.

Mas gosto de produzir com excelência. Caso os amigos recantistas encontem quaisquer erros de ortografia ou idéia, por favor, mandem-me emails ou mensagens de contato.

Muito obrigado.

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 10/11/2010
Reeditado em 10/11/2010
Código do texto: T2607040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.