MINDIM - MUITO GOSTOSO DE FAZER - E CABE NO CORAÇÃO

CÉU E LUA MINDINS

PARA LUNA DI PRIMO

LUOU

O MAR

MINDIM

MINDIM

PRÁ TI

PRÁ MIM.

CANTOU....

SIM O

FADO.

PRO MAR

AZUL

CARMIM.

CANTOU.....

SIM O

VENTO.

PRO AI....

PRÁ CRUZ.

PRÁ LUZ

CANTOU....

FELIZ.

PRO SOL

DO RÉ

LÁ SI

BEMOL

CANTOU ...

DOCE

PRÁ LUA

VERSOS....

FLORES

LINHAS

LUNAS

MARES

RAMAS

UNIU

FLORIU

TECEU.

URDIU...

ERGUEU

UNGIU.....

AO CÉU

MINDIM,

LEVOU....

*******************

A POETISA E AMIGA LUNA DI PRIMO DESEJA QUE AQUELES QUE AMAM O MINDIM, APOIEM A SUA IDEIA DE PROPÔ-LO COMO UMA FORMA LITERÁRIA OPCIONAL A MAIS TAMBÉM NO RECANTO DAS LETRAS. DA MINHA PARTE, APOIO TOTALMENTE A IDEIA, NÃO SÓ O MINDIM, DO QUAL SOU APAIXONADO PELA FORMA E IDEIA, COMO TAMBÉM OS GENEROS LITERÁRIOS DESENVOLVIDOS PELO NOSSO AMIGO BOSCO ESMERALDO, PELO QUAL CONFESSO, ADMIRO MUITO , MAS AINDA NÃO ME ATREVI TECNICAMENTE A FAZE-LOS. TENHO UMA DIFICULDADE NATURAL, EMOCIONAL E INTELECTUAL COM A METRIFICAÇÃO . EMBORA SEJA APAIXONADO PELO VERSO LIVRE, RECONHEÇO COM AMOR IMENSO A BELEZA DAS FORMAS LITERÁRIAS , ASSIM COMO ENTENDO CLARAMENTE QUE PARA O RECANTO DAS LETRAS E A SUA POLITICA DE CREDIBILIDADE, SEJA PRECISO QUE AS NOVAS FORMAS POÉTICAS SEJAM DE FATO REALMENTE E CONCRETAMENTE UTILIZADOS PELOS POETAS , ASSIM COMO TAMBÉM NÃO HAJAM DUVIDAS SOBRE A MATERIALIDADE E ORIGINALIDADE DA CRIAÇÃO , EXIGENCIA EM ÚLTIMA INSTÂNCIA RESOLVIDA FÁCILMENTE COM O AVAL DE UM PROFESSOR DE TEORIA LITERÁRIA. A POSTURA DO RECANTO É COMPREENSIVEL, BUSCANDO A CERTIFICAÇÃO E A ACEITAÇÃOD DOS NOVOS FORMATOS . PARA NÓS QUE SOMOS AMIGOS DE AMBOS, O MAIS DOCE APOIO É DESDE JÁ POETAR NAS ÁGUAS ILUMINADAS DOS MINDINS DE LUNA E NAS SOFISTICADAS CONSTRUÇÕES DO NOSSO POETA BOSCO , BUSCANDO ASSIM A DOCE REINVINDICAÇÃO DE SUAS INCLUSÕES. ABRAÇOS.

FIQUEM COM DEUS.

PS. PARA AQUELES TEM VINDO A MINHA PÁGINA, O MEU GRANDE ABRAÇO E EM BREVE TEMPO, BREVE MESMO, ESTAREI LENDO A TODOS. MUITO OBRIGADO.

MAURICIO DE AZEVEDO
Enviado por MAURICIO DE AZEVEDO em 02/09/2012
Reeditado em 02/09/2012
Código do texto: T3861531
Classificação de conteúdo: seguro