A foto  retrata a marina de autoria do pintor francano
 Arnaldo Barbieri, que residiu e faleceu na cidade
de São Paulo. Ele era primo de minha mãe que também
é Barbieri,  pelo lado materno.



      

                  VIDA
                  ( mindin 04)

 




                 água

                barcos

                redes


 
   
09/10/2012 13:16 - Marcia [não autenticado]

Querida irmã - Uma graça seu mindim.
Pequenino e importante como o dedo mindinho.Beijos.



09/10/2012 16:26 - Luna Di Primo
oi Adria, gentil sua irmã que bom, se ela diz e é uma professora, estamos bem. O mindim pode ter título sim e mais, veja: A intenção do poema é brincar com as palavras por isso ele é o 3-2-0 e isso é igual 3 versos de ate 2 sílabas e (0) zero, intensidade sonora livre, ou seja, aqui não se fala em sílaba tônica.Sistema rímico, título e elisões são opcionais.Uso livre das vogais, acentuadas ou não, constantes nas extremidades e entremeios dos versos, ou seja, a vogal não tem valor de sílaba quando não acompanhada de outras letras.Pontuação de acordo com a forma que o poeta quer conduzir o entendimento da leitura.Não exigência sobre letra inicial do verso, maiúscula ou minúscula.Interessante é o uso de palavras que sugerem um sentido e ampliam a compreensão de vocábulos ambientais, particulares, geográficos e etc. Não importa se acontece redundância, desvio da língua culta e demais situações contextuais. O importante é construir um poema significativo e elegante e que suscite a imaginação do leitor. bjuuu e parabéns...

Adria Comparini
Enviado por Adria Comparini em 08/10/2012
Reeditado em 09/10/2012
Código do texto: T3922824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.