Vamos sair?

O mundo capitalista da juventude permite que os bailes da burguesia estejam ao alcance de todos. E assim seguem as normas do cortejo. O que eu vou querer dentro em breve é sair para dançar com um cara bacana. É. Acho que sou romântica. Mas é assim que vejo todos os homens que conheço, legais de verdade. Independente da idade deles, eu os vejo sempre adolescentes quando o assunto é mulher e amor.

***

Começamos chegando na "balada" e ele puxando assunto. Na verdade ele quer agarrá-la.

Ela se faz de desentendida e o chama para dançar.

Está tocando Indie Rock.

Na pista de dança ela é mais extrovertida, e eles se desencontram....Logo ela está dançando com três rapazes e uma garota ao mesmo tempo enquanto outra guria não perde tempo e tira ele para dançar. Mas ele não tira o olho dela. Essa guria percebe, e é esperta, arrasta ele para o bar. Ele está chateado e vai.

Apesar de estar dançando com outras quatro pessoas ao mesmo tempo, ela se dá conta de que ele não está mais lá. E fica D-E-S-E-S-P-E-R-A-D-A....mas não se exaspera. Se procurar por ele ao redor, poderá fazer papel de tola, caso ele esteja observando. O banheiro é a melhor saída nesses casos. É, o banheiro é sempre perto do bar e isso é uma desculpa para fazer "a ronda". Afinal, caso ele tenha saído com a garota nada mais haverá de ser feito....

Ele, sentando no bar, explicando que não bebe....A garota jogando todo aquele charme, tentando convencer....."Ah, é uma dose só.....para descontrair...." E ela não pode ir ao banheiro senão irá perdê-lo de vista. Também não pode ser avistada pela garota.

Ele, dando atenção à menina enquanto olha para baixo, pensando como a sua namorada é legal, bem mais legal que essas meninas que há por aí.....fala coisas bacanas, não bebe, e prende a atenção de todos. Fica orgulhoso e com raiva de si mesmo por não perceber isso antes nem com a frequência que deveria. "Namorada? Não, não.....ela é só uma amiga..."

Ela. Parada na parede fingindo que estava dançando no mesmo lugar, não conseguiu aguentar mais de um minuto e meio, foi até lá e fez sua a oferta da outra menina por....

- Já bebeu o sufuciente?

- Eu não bebo.

- Ah, claro....

[risadinha irônica olhando para o chão]

- Hey, sabe o que o cara me falou lá na pista de dança??

- Não faço a mínima idéia [um tom enciumado]

- Assim, eu não quis prestar atenção, mas ele falou assim:

[faz sinal com o dedo indicador para chegar perto....mais perto....beijo...com gosto de óleo indiano, que ela, propositalmente passou nos lábios enquanto dançava na parede "Você beijou aquele cara?" - falou quase dentro da boca dela...."Você beijou aquela menina?" - mais beijo. Mais.]

Eles ainda estavam naquela fase....."A gente está se beijando"?

Pois é. Estão.

Thai
Enviado por Thai em 27/01/2013
Reeditado em 27/01/2013
Código do texto: T4107449
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.