Aos queridos recantistas
(Experimental Trovílias  nº 21)


 
Hoje em vim agradecer
Aos queridos recantistas
Por de todos receber,
As mensagens otimistas.
 

As mensagens otimistas
Que ajudam-me no astral
São amados recantistas
Levantando-me o moral.
 

Levantando-me o moral
Com carinho e oração
E de um jeito especial
Deram-me muita emoção.
 

Deram-me muita emoção
Meus poetas altruístas.
Hoje entrego o coração

Aos queridos recantistas.




 
Amigos recantistas,

Fiz no dia de hoje, 28/06/2013, a última e sexta aplicação de quimioterapia. A minha fé me permite declarar que estou curada, embora deva continuar, durante um ano, a fazer uso da vacina contra o câncer e também a limpeza do cateter que foi implantado em mim. Felizmente, o meu médico me disse que esta vacina não tem efeitos colaterais, é o que espero.

Agora é continuar a viver na graça de Deus, esperar que meus cabelos nasçam de novo, enfim, poder voltar à normalidade.

Obrigada a todos vocês que souberam da doença e se importaram comigo. Deus recompense a cada um que me enviou orações e palavras de fé que me incentivaram a enfrentar a batalha contra o câncer linfático.

Guardo e guardarei em meu coração, um grande reconhecimento pela atenção de cada um de vocês. Eu senti o amor de Cristo Jesus em suas atitudes, obrigada!

Em Jesus Cristo, somos mais que vencedores! 










 
Esta modalidade de poesia é uma criação da Poeta Milla Pereira. Quem quiser conhecer mais sobre o estilo visite a página da autora.
     





Minha mana MILLA PEREIRA, emocionada, deixou-me esta bela interação. Obrigada, querida, Deus a recompense por seu constante carinho.


15327-mini.jpg
OBRIGADA, MEU DEUS!


"Hoje não seguro o pranto"


Minha adorada irmã,

hoje não seguro o pranto.

Não por ser triste a manhã,

mas de alegria, portanto!


Mas de alegria, portanto,

Pois o que o futuro augura

São novos dias, porquanto,

Deu(s)e, enfim, a sua cura!


Deu(s)e, enfim, a sua cura

Acabou este tormento.

Enfrentaste com bravura

Os dias de sofrimento.


Os dias de sofrimento,

Deus os cobriu com seu manto.

Pelo seu renascimento:

- hoje não seguro o pranto!


Mana querida! Você não imagina a minha emoção neste momento.Até consegui superar os aborrecimentos pelas inúmeras críticas (umas construtivas, outras ofensivas),pela criação de minhas Trovílias e você inspirou-me a construir outra e, mais que isso, a continuar com este projeto de contribuir para um novo estilo de brincar com a poesia - nada mais que isso! Obrigada, minha querida, por ter sido forte o suficiente para promover a sua cura.Obrigada a todos que oraram pela Hull. Obrigada meu Deus, por curar minha mana amada. Eu também me sinto mais fortalecida hoje! Vamos festejar! Vamos brincar! Vamos sorrir! Beijos em seu privilegiado coração.

(Milla Pereira