Fluxo Experimental

' Eis que sou uma vitima , e nada mais ! ' tenho de dizer que não suporto esse tipo drama existencial , limitando se a estar no lugar da vitima virgem sem escolha qual a vida teve prazer de usar e estuprar até o cerne . Por deus , olhe ao redor e veja como todos são tão ou mais fodidos . Num mundo de fodidos , você provavelmente e um ser digno de devoção , pois esta no mais alto nivel e em boa forma .Caso seja vitima de alguma coisa , talvez seja de sua imbecilidade descomunal digna de pena . O que tenho a lhe dizer é : siga o rastro que sai do meu cu e lamba minhas bolas , ai você tera algo do que se queixar , no mais , esta em perfeitas condições de brigar por algo melhor , seja la o que isso signifique . Talvez queira um carro novo ou uma transa a dois com travecoes sexys ? Não importa , agarre se a isso e use como asas que lhe levarão ao ceu ! . mas não se esqueça de que tudo pode dar tremendamente errado e despencar de certas alturas e foda . Ainda sim e melhor do que morder travesseiro , chorar sobre o tal maldito leite derramado e amaldiçoar o mundo , que ja não precisa do seu PS . Quando aceitar que de fato e um saco de ossos sem propositos , ou que tem propositos que jamais serão realmente descobertos nesse tremendo sonho maluco que vivemos , as coisas pareceram menos marrom . Oh, sim estou sendo dramatico , eu sei . As coisas não são assim , talvez deva olhar tudo ...ou melhor , me expressar de outra forma . O mundo é lindo , de fato . Tem aquela garota da padaria de pele cor de jambo , qual o corpo transforma o uniforme desbotado numa fantasia sexual tremenda . Tem tambem a caixa do mercado , com aquele penteado louco , os olhos escurecidos pelo lapis e mãos leves e delicadas que ao devolver o troco em moedas esbarra no seu braço e faz todas as celulas entrarem em combustão . A jovem senhora da locadora , com a voz sexy que vem ao seu socorro quando esta perdido procurando por um filme . Tem tambem aquela que cruzou com você hoje , aquela que nem se deu ao trabalho de tirar os olhos do celular e quase tropeçou no seu pe , a dentista , a cobradora do onibus , a dançarina do puteiro que fede a cigarro e a manicure de dentes tortos mas olhos lindos . Oh meu deus , é verdade , se olharmos so para as mulheres , o mundo e´um lugar lindo . Mas ainda sim elas são um problema, pois se esta com uma inveja os que estão sem . De fato estão livres das armadilhas e insanidade das femeas , mas quando esta sem , deseja , sonha e peca com as mulheres dos amigos . Coisa estranha , pois todas as mulheres realmente interessantes parecem estarem atracadas com um crapula que você julga ser inferior a ti . É uma coisa incompreensivel até que você encontra uma e se sente um cara de sorte por estar ao lado dessa preciosidade que lhe da muito mais do que recebe . Claro , para nos homens , vejo que é muito mais facil ver o mundo de uma forma mais linda e limpa , pois temos as damas . Não sei como vocês conseguem , femeas , pois o que lhe sobram são os machos remelentos , prototipos de aborto . Deus salve as mulheres , a maquiagem do mundo .

15h12m

04/07/2013

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 04/07/2013
Código do texto: T4371896
Classificação de conteúdo: seguro