O cheiro da Fumaça de Rosas

Não sei o que comi ontem , mas minha barriga dói . Passei o dia todo sentindo uma dorzinha que não sei de onde veio . No começo pensei ser queimação , logo fui e tomei um sal de frutas que nada resolveu . Só pode ser alguma coisa que comi . Penso na pimenta . Como muita pimenta . Me de um copo americano de pimenta , seja molho ou natura , acabo com ele em dois ou três dias . A maioria imagina que a água vai diminuir o' queimar ', então logo correm para a geladeira atrás do jarro gelado . Mas o fato é que não tem fogo para apagar . O que realmente ajuda na hora e leite . Sim , leite . Assim como quando você queima o dedo no fogão ou na panela vinagre funciona ; mas claro , você pode usar urina , e de preferencia a sua . Isso tudo funciona e não é simpatia ou truques da vovó . É química ou ciência , se procurar , se caso quiser se dispor a procurar , vai ver que estou certo , que não e mentira . Se lembram daquele tatuador chines que incentivava seus clientes a testar a então tatuagem a prova de balas ? Eis o tipo de coisa que realmente acontece . O povo anda ingerindo bebida pelo olho para ficar bêbado . Os caras estão mergulhando tampões femininos em tequila e enfiando no rabo para chapar . O que diabos é isso ? Se alguém ai tiver a resposta , por favor , estou esperando .

TOC , TOC , TOC …

Quem é ? - Quem diabos pode ser a essa hora da noite ?

Sou eu , abre essa porta !

Fico no sofá mesmo . Abaixo o volume da TV para a pessoa achar que estou dormindo .

Ei , seu idiota , eu sei que esta acordado . Já perguntou quem é , seu louco .

Diabos . A voz é feminina . Não me é estranha . Reconheço o modo passivo - agressivo que usa para intimidar .

O que você tá querendo ? - Pergunto do sofá .

Conversar . A gente tá precisando conversar .

Não sei não . Pra mim você é uma pilantra . Quem bate na porta de um homem a essa hora da noite ? Só pode ser pilantra ou vagabunda .

Não sou nada disso , nem pilantra nem vagabunda .

Mas eu acho que é .

TOC , TOC , TOC …

O que foi ? - Tento me lembrar do rosto . Associar a voz a algum rosto .

Ei sr., Cinzento , me deixa entrar .

Senhor Cinzento ...me levanto e abro a porta . Ela entra , passa por mim e vai direto pro banheiro . Se tranca nele . Vou até a geladeira , tiro um jarro da aguá e encho um copo .

Merda , você não tem papel ? - Grita a voz do banheiro .

To sem papel – Respondo .

Minha cortina velha parece um fantasma dançando na sala . O vento a infla , forma uma grande barriga e vaza por baixo .

Vou até a porta do banheiro e bato ..

TOC , TOC , TOC …

Quem é você ? - Pergunto .

Do banheiro ela responde .

Como assim , quem sou eu ?

A descarga faz um barulhão quando e puxada . Ela puxa .

Não tem sabonete ?

Ignoro sua pergunta e volto pro sofá com meu copo da água .Ergo o volume da TV . É um daqueles programas de vendas . Tem uma moça sobre uma plataforma que vibra . Sua bunda parece gelatina chacoalhando sobre a plataforma . Dez quilos em um mês , eles prometem . Tudo que precisa fazer é subir na plataforma e ser feliz .

Jefferson , pelamordedeus , seu apartamento é um gelo ! Vou trancar aquela janela , tá um frio lá fora . - Diz a voz atrás de mim .

Tentei te ligar a semana toda . Porque não atende o telefone ?

Ta cortado . - Respondo enquanto a gravação na TV da o numero para eu ligar .

- Cortaram seu telefone ?

Ouço o som do trinco da janela fechando .

Tleck …

To pensando em comprar esse negocio , o que você acha ? - Pergunto a voz atrás de mim .

Acho que precisa sair de casa . Tomar ar fresco , trabalhar , voltar a se socializar . - Diz ela daquele jeito passivo – agressivo .

Tento associar a voz a algum rosto .

O que é isso ai na sua mão ? - Pergunta .

Um copo com água – Respondo .

Ergo o copo sobre minha cabeça . Sinto sua respiração no meu pulso .

Gosto do seu perfume . É doce mas não enjoativo .

É água mesmo – ela confirma – onde estão as garrafas ?

Não tem garrafas .

A codeína ?

Acabou ontem .

Sua mão mergulha pelas costas do sofá e pesca o caderno sobre ele . Ao meu lado .

Até quinze quilos em uma semana – Diz o homem musculoso na TV , apontando para a bunda da mulher gelatina sobre a plataforma vibratória .

Ainda mantém seu diário ...- Diz a voz .

É um caderno – Digo – é apenas um caderno de anotações .

'' SONHO É A ESTRADA REAL QUE CONDUZ AO INCONSCIENTE ''

Sigmund Freud

22/04/2014

10h26m

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 22/04/2014
Código do texto: T4778268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.