?id=1005317&maxw=120&maxh=120&vignette=1&opacity=70
CLICANDO NO BIGU, ELE TE LEVA A UM(A) POETA DO RECANTO. ATENÇÃO! AMIGOS E AMIGAS; POETAS QUE ESTÃO NA BRINCADEIRA DO BIGU. NÃO ESTANDO DE ACORDO, ME AVISE POR FAVOR, PARA QUE EU POSSA FAZER AS MODIFICAÇÕES NECESSÁRIAS. OBRIGADO. 


Certo dia eu amanheci com uma disposição imensa para praticar boas ações; era domingo, peguei a estrada em direção a cidade vizinha. De repente eu olho pelo retrovisor e vejo outro carro bem próximo de mim, percebo que é uma ambulância; dou caminho e deixo que ela passe. Foi aí onde observei que havia um número de telefone e os seguintes dizeres: Como estou dirigindo? Gravei bem aquele número, ao retornar para casa, resolvi telefonar.

Piriiiiiin, piriiiiiin, piriiiiiiin...
_Alô!
_De onde fala?
_Aqui é do hospital, o que deseja?
_Seu hospital tem uma ambulância?
_Tem sim, mas no momento saiu, foi fazer uma transferência.
_Isso mesmo, eu peguei esse número no carro, é para dizer como o condutor está dirigindo; você pode passar para o seu superior?
_Eu sou o dono do hospital; pode falar a barbeiragem que ele fez.
_Não se trata disso, amigo. Eu quero é elogiar o seu funcionário; ele está dirigindo muito bem!
_Diga logo meu rapaz, eu não tenho tempo para brincadeira.
_Eu não estou brincando, realmente ele é muito prudente no volante, ou o senhor não conhece seu motorista?
_Eu o conheço muito bem, ele é o meu Hexa avô paterno; problema é que ele esqueceu os óculos! KKKKKKKKKKKKKKKK. Eu já lhe disse, não tenho tempo para trote! Vá... Put, Put, Put...
_Xiiiiiiiiiiiiiiiii! Desligou!

Conclusão que cheguei. Coisas do tipo: como estou dirigindo? Sorria, você está sendo filmado. Cheiram mesmo é a verdade genérica, (tipo aquele remédio de farmácia, que de nada serve,) ou a meia verdade.

 
BIGU, O MESMO QUE CARONA.

Verifique a lista do bigu, veja se o seu nome está lá.

 
PAULO JEZER
Enviado por PAULO JEZER em 08/07/2014
Reeditado em 08/07/2014
Código do texto: T4874599
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.