POEMA LÚDICO, POR NÃO TER NOME

POEMA SEM FORMA, SEM RIMA. NASCEU PARA CUMPRIR UMA SINA DO SEU CRIADOR. POETAR, OU QUEM SABE, DESABAFAR...

NASCIDO DE UMA BEBIDA INEBRIANTE SEM ÁLCOOL QUE TAMBÉM NÃO É VINHO, É A SENSIBILIDADE DA DOR. COLOCAR A DOR NO PAPEL É A POSTURA MAIS CERTA, PORQUE QUEM SE VICIA NA DOR, EM MANTER SE NESSA CONDIÇÃO, É ESTÚPIDO, DESATENTO COM A PRÓPRIA ALMA.

É DEIXAR PARA TRÁS A BRISA NO ROSTO, O SOL ARDENTE DA MANHÃ, É SEGUIR MENDIGANDO EM DIAS NUBLADOS. VIVENDO A VIDA SEM INTEGRIDADE.

QUE NUNCAS SE ACOSTUME COM A DOR. QUE TORNE-SE RICO DE AMOR. QUE TENHAS PÃO EM ABUNDÂNCIA, QUE TENHAS UMA VISÃO PERITA DA VIDA. E NA MENTE, QUE HAJA CONHECIMENTO, E QUE SEJAS SÁBIO, EM TODOS OS SENTIDOS. QUE HAJA FORÇA EM TUA VIDA.

PORQUE NA MINHA TEM. E SE NA AFLIÇÃO EU CHAMAR PELO NOME E NÃO APARECE NINGUÉM, AI!!!! DEUS ! QUE INJUSTO TORNASTES O ESPAÇO DE ALGUÉM.

ASSIM, MOSTRA-ME FAVOR COMO ANTES!

ME ENSINA A NÃO VER OS INSULTOS, AS COISA VÃS, MAS MOSTRA-ME AS MENTIRAS OCULTAS GUARDADAS NO CORAÇÃO. PÕE DO MEU LADO O LEAL E MESMO QUE EU ME AGITE EU NÃO PEQUE.

QUE O MEU CORAÇÃO NÃO SE AFLIJA, QUE COMO O MEU CORPO EU PERMANEÇA QUIETA. E TRAGA-ME COMO SACRIFÍCIO A JUSTIÇA.

QUE EU CONFIE NO BOM. QUE A MINHA FACE TENHA UM POUCO DA TUA. E QUE CADA BEBAS O BEM QUE MERECER.

QUE EU SIGA AMANDO

QUE EU CRIE, INVENTE

QUE EU PERMANEÇA CONTENTE

QUE SE TU MERECES, QUE EU SINTA SAUDADES DE TI

QUE CONTINUE TUA FORÇA EM MINHA VIDA, QUE ENCHA-ME A ALMA DE ALEGRIA E PRAZER.

SENHORA MARTINS DIAS
Enviado por SENHORA MARTINS DIAS em 09/07/2014
Código do texto: T4875957
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.