Mistureba

- Oi, Rodrigo! Tudo bem?

- Hi! I'm fine! E tu?

- Eu tou benhê! Extou procurando um tatu. Tu sabe onde ele está?

- Como é esse tatu?

- Não sei. Me disseram que tem um lugar onde ele pode está. Tu sabe onde é?

- Deve ser o tal do Posto Ipiranga. Ouvi dizer que lá tem tudo!

- Beleza! ( nessa parte eu saio correndo, e vupt)

- ( Ok. Enquanto isso, eu fico parado terminando de comer minha pipoca de isopor).

- ( Pipoca fornecida por mim, claro!).

- (Fornecida por ti, mas tu comeu quase toda no meio da conversa).

- (HEHEHHEHEHE Não vamos reparar os detalhes, não vamos... rsrsrrs Ps.; Mas eu te vendia fiado sem, nem, cobrar juros. EITCHA, faz melhor!!!! Kkkk)

- ( Mas eu sempre pagava. Tu so vendia fiado sem cobrar juros pela certeza do pagamento. toma essa!)

- ( A certeza não faz parte do comércio, amigo. O nome disso é amizade. Não cabe ao mundo dos negócios, ou você só pensa no dinheiro? Capitalismo selvagem... Urra!!!)

- ( Eu era cliente, cara amiga. Você era quem me vendia as ditas pipocas. Se havia, aqui, alguém disposto a ganhar mais e mais dinheiro, esse alguém não era eu.... UUURiiiiI!!!)

- ( NOSSO SISTEMA É ASSIM MESMO. Eu vendo, você compra... Ou queria que eu doasse pipocas? Se me doassem alimentos e produtos básicos, eu doaria à vossa pessoa. Se bem que eu acho que com mais essa INJEÇÃO PETRALHA, nós poderemos, até, receber uns auxílios para esses fins. Contudo, nada de Ciências Sem Fronteiras para nós, "BURGUESES"... Vamos engolir, também, o Mais Profissionais, as cotas e a falta de progresso nas escolas, na saúde... Essa será, de novo, a nossa realidade encarnada...)

- ( Muito fácil vc vir falar disso, uma vez vc que representa a elite burguesa financiada pelo capital financeiro internacional imperialista. A vitória do proletariado, caso vc não saiba, já está garantida!!!!! Chora tucanada!!!)

- (UÉ??? SE AQUELE INBOX FALASSE, ELE TE DENUNCIARIA POR TRÁFICO DE TUCANOS!!!! CHORA TUCANÁTICO!!!!!!!!!!!!!)

- ( Quero provas......ah esqueci, vc não as tem.... Pelo menos eu tenho plena certeza das informações que eu apresento... Já tu....)

- (QUER PROVAS DE QUE VOCÊ É ZILHONÉSIMOS MAIS TUCANO DO QUE EU? HAHAHAHAHAAHAH Você quer ser desampralizado, amigo? RSRSRSRSRRS)

- ( Candidaaata, não venha colocar palavras na minha boca. Jamais proferi nada contra o meu partido do coração, o pt. Agora, vamos falar não mais de mim, mas de vc. O povo brasileiro quer saber: vc votou, realmente no 45, candidata?)

- (Votei sim, meu caro opositor. Falemos de mim, sim, mas eu sou a favor da TRANSPARÊNCIA, então... DESCULPE, MAS NÃO JOGO BAIXO. Você é só mais um exemplo de incoerência, e agora mudou de lado.)

- ( Isso que voce está fazendo é uma leviandade!! Elogiei tucanos sim, porem deixei-me levar por uma máquina muito bem arquitetada. Quando descobri a verdade, voltei atrás. Aliás, reconhecer erros passados é sinal de honra e grandeza, coisa que falta a vc.)

- (ARQUITETADA POR VOCÊ MESMO!!!!! E isso que você está proferindo é uma DIFAMAÇÃO!!! Nunca fui leviana!!... Acho muito fácil voltar atrás quando a eleição está decidida. Meu caro, escolha melhor suas palavras... O POVO ESTÁVENDO!!! (Na verdade, ARQUITETURA tem todo o seu apreço, não é, candidato? Ou o senhor negará isso, também???)

- ( Nego até o fim!! Arquitetura jamais fez parte dos meus planos!! Quem vive de passado, cara candidata, ou não conhece o presente, ou tem medo do futuro. Vamos tirar os olhos do retrovisor e discutir aquilo que realmente interessa.)

- ( Nossa, candidato. Sinceramente, falta-lhe hombridade de reconhecer suas próprias palavras..... Se não és apegado ao passado e conheces tão bem o presente e futuro, apesar de o presente já ser passado e tu não ser o conhecedor de tal tempo, diga-nos: O que, realmente, interessa?)

- ( A PIPOCA.)

Rodrigo Machado Carmo e Flávia Ximenes
Enviado por Rodrigo Machado Carmo em 02/11/2014
Código do texto: T5020820
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.