Carmesim

A vida surge, quando um amor chega,e o outro morre.

Eu a deixei ir e eu não sei onde encontra-la.

Milagres não vão te salvar do seu destino, mesmo a luz que te ilumina,pode te levar a cegueira.

A noite é mais escura quando de encontra com a púrpura tempestade.

Violada pelo vento,e na obrigação de entregar-se em matrimonio com um demonio alado.

Ela apesar de benção de Deus, lutando para que a Terra não morra em solidão,lutando contra uma praga furiosa por toda Terra,mulheres gerando a luz em todos os 4 cantos.

carmesim...

O conhecimento antigo nunca morre,se renova com o passar das gerações,o medo e o desespero enchem sua mente com preocupações, sobre raiva e ódio.

Vamos em busca de respostas que não podemos e talvez nem devessemos encontrar...

Um vislumbre de esperança que de certa forma ainda vive dentro de nos,seja esse conhecimento andando nas sombras da morte ou buscando a essencia da vida eterna.

Carmesim...

Temos hoje me nossas maos o poder de reconstruir o sonho que um dia foi quebrado,viver numa vida livre de pecados, proximo da inocencia de nossa primeira infancia.

O futuro está nas mãos dos astutos...

Carmesim...

A luz do dia esta fluindo em seus olhos verdes e virgens,salve a chegada de nossa Rainha,ela recuperou nossa fé e esperança,ela drenou as mentiras das água de carmesim.

Todos gritando em silencio,querendo ser ouvidos..

Carmesim.

Baseado no album Crimson-Edge of Sanity.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 19/05/2015
Reeditado em 19/05/2015
Código do texto: T5247010
Classificação de conteúdo: seguro