Se eu pudesse...

Se eu pudesse viver a minha vida novamente. Começaria dançando, misturando sabedoria e, a alegria nas coisas simples, que a vida tem pra nos oferecer.

Teria muitos, “mais amigos...,” e, brincaria muito mais, com as coisas que haviam feitas para brincar. As minhas tristezas, seriam somente instantes, porquê não seria a razão para que os meus caminhos não seguissem a, frente.

Mas hoje só oque me resta é, estes momentos marcantes que a vida planejou para mim. Daí a profunda sabedoria de, bater palmas e rir num ritual tão marcante e, extraordinário que foi a nossa tarde, no Pró-Hiper. Portanto, nunca me passou pela ideia, de chegar num lugar, tão especial.

Então, o que mais desejar? Pois lá tenho muitos “amigos” e, sobretudo é, lá!... Que e posso ser eu mesmo, e assim, de poder brincar com as pessoas, sem “fazer, nenhuma diferença.” Pois sou assim, e, estou feliz, onde estou.

“Porque assim disse o Senhor, Deus de Israel: A farinha da tua panela não acabará, e o azeite da tua botija não faltará, até ao dia em que o Senhor fizer chover sobre a terra” (1 Reis 17.14)

“Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não fatigam.” (Isaías 40.31)

**Neire Luiza Couto 30/05/2015*

www.neirelu.com

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 30/05/2015
Código do texto: T5260437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.