Acróstico Entrevista com Ana Lucia Silveira de Paiva



Abraço mais acolhedor?

(A) Amo o de minha neta,mas dos filhos, esposo, família,também...São um santo remédio.

Não concordo,mas respeito!

(N) Número de políticos no congresso é mais corrupção, não ajuda aos necessitados , só piora.

Amor que mais necessita?
(A) Amor de Deus, Jesus. Família. Gosto demais e sinceramente dos amigos.


Lembranças que o tempo não apaga?

(L) Lembro sempre, colégio interno (dois) infância, avós, Medo ao voltar da escola no sítio.

Uma atitude humana que admira?
(U) Uma pessoa amorosa e fiel e que tem conhecimento de Deus e ensina a outros.

Caminho certo para a felicidade?
(C) Cultivar a paz, amor, servir ao próximo. Colocar Deus na frente, sempre.

Irresistível ao paladar?
(I) Invisto nas frutas, arroz, feijão saladas de legumes, verdes e um bom café com leite.Tenho que investir no melhor pra mim e é saboroso.


Amigo que sempre posso contar?

(A) A minha irmã Norma,... Filhos neta, esposo. E ainda preciso deles. Muito !


Sonho que gostaria de realizar?
(S) Sair em viagem para conhecer o nordeste brasileiro, e ir à Disney.

Investimento necessário para se viver bem?
(I)Investir na união e valorização humana, para praticar sempre boas ações.

L eva sempre como um lema fundamental em sua vida?
(L) Lembrar das coisas ruins pra não repetir e ler mais a Bíblia. Confiar em Deus.

Você gostaria de retomar em sua vida?
(V) Voltar os valores Bíblicos e procurar praticar, mas não sou puritana.

Eu aprendi e foi proveitoso Para minha vida?
(E) Estabelecer um negócio próprio e saber que sou capaz foi muito bom ,eu fiz isto!

Isto é ruim!Gostaria que não tivesse no mundo!
I- Isto é horrível!! Guerras!, Maus tratos a pessoas e animais, fome.

Responda de coração, o que lhe faz sorrir?
(R) Reino de Deus me faz sorrir feliz, esperando.

Amor mais consistente que existe?
(A)Amor de Jesus a humanidade. É tremendo!


Deseja para que o futuro de nosso país seja melhor?

(D) Desejo pessoas felizes e bem alimentadas e bem tratadas.

Eu sempre vou dizer obrigado todos os dias de minha vida para quem?

(E) Eu agradeço a Deus, a família que Ele me deu.


Palavra que o mundo mais deveria usar?

(P) Perdão,.. Eu te perdoo, primeiro e pedir perdão...E a Paz do Senhor !

A saudade que no peito ainda aperta?

(A) A liberdade de movimentos que a saúde nos dá.Tem dias que economizo, por causa da dor.

Invenção mais útil da humanidade?

(I) Internet, Além das que salvam vidas, internet, carro e avião que aproxima os distantes.

Vale sempre à pena está dizendo?

(V) Vai com Deus, que Ele te proteja sempre e eu te amo !

A Melhor notícia que poderia receber?

(A) A que minha família é feliz e salva e que o mundo mudou. Tem paz saúde e amor universal verdadeiro. Que meu coração não está mais me colocando em risco.



P.s:Meus agradecimentos a colega Ana Lucia S Paiva por aceitar fazer esta entrevista...


*Estilo criado por Fábio Brandão Caldeira

 
Fábio Brandão
Enviado por Fábio Brandão em 03/10/2015
Reeditado em 03/10/2015
Código do texto: T5403010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.