Correndo atrás do rabo...

Vivemos um sequencial de paradigmas, divididos em castas sociais, em religiosidade, em formas culturais, e de andamentos totalmente contrários, todos os dias, vemos indivíduos diferentes, e pensamos onde nos encaixamos nesse globo terrestre, que mais se parece com um retângulo?, vivemos segmentados, com muitos sem acesso, a cultura, ou tão somente seguindo o que te impõem a seguir, e poucos são aqueles que conseguem alcançar alguma forma intelectual de pensar, e de querer de fato alcançar algum lugar, mas que lugar seria esse?, somos perfeitos?, não somos, vamos ter tudo o que queremos?, não, não vamos.

Vejo uma busca cega que nos guia todos os dias, e em muitos momentos não tentamos entender porque, ou seja, porque batemos martelo?, porque criamos sites?, porque fazemos musica?, será que tudo isso é apenas para alcançarmos fama?, ou será que existe vida no que fazemos?, será que todos os dias quando acordamos, e vemos o sol nascer, entendemos o que devemos fazer?, ou tão simplesmente, operacionalizamos aquilo que nos foi concedido como tarefa diária?.

Vivemos uma verdadeira miscelânea cultural, e jamais procuramos entender o porque disso tudo, so o que escutamos são reclamações do porque a vida é assim, do porque a vida é difícil, mas saibam, isso é assim, desde sempre.

Nunca, e digo nunca, foi feito nada de fato para mudar, talvez porque o conceito de tudo, seja o vazio que em muitas vezes nos cercam, e que em muitos momentos nos faz tentar entender e pensar.

Corremos atrás da roda do carro, sem saber o que vamos fazer se de fato um dia conseguirmos alcança-la.

Enquanto isso, vamos usar a roda, que foi uma grandiosa invenção, para simplesmente nos escorar, e ver o tempo passar.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 26/12/2015
Código do texto: T5491654
Classificação de conteúdo: seguro