Prece ao Deus da Desesperança

Ó Deus da desesperança, traga-nos a desgraça como forma de sublimar nossa podridão em uma última explosão de ódio coletivo. Faça-nos histéricos, cega-nos com tua ilusão maldita, banha-nos em tua lama esotérica. Extrai de nós tudo o que há de ruim, e depois faça-nos engolir tudo novamente em um influxo maldito, como um vômito que retorna a um ventre amaldiçoado. Deixa-nos perdidos como insetos sem toca, toma de nós nossa força motriz, abandona-nos estagnados como uma ilha fora do tempo, pega-nos com suas mãos nojentas e olhe-nos com seus olhos doentios, afunda-nos em frenesi interminável nos tortura pela eternidade com infinitas agulhas fantasmagóricas, ferroa-nos a carne e a alma, tira de nós nossa liberdade, rouba nossa consciência, inverte as leis do universo apenas para nos confundir, nos engane com promessas de riquezas inimagináveis e traz-nos as adversidades, brinca conosco, traia-nos de novo e de novo, mas mostre-nos quem somos, mostre-nos quem somos!

Rafael Gonçalves
Enviado por Rafael Gonçalves em 27/12/2016
Reeditado em 03/02/2017
Código do texto: T5864182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.