O Corpo (3)

24Hrs De Sono

Blue era um homem esbelto, cabelos castanhos, tinha traços marcantes, olhos puxados, mas não era mestiço, sobrancelhas bonitas, olhos escuros como a noite, uma boca carnuda, e um rosto oval, e tinha 25 anos.

Blue passou a noite toda lendo aquele livro, que o Seven havia lhe dado, e aquele livro explicava tudo sobre o mundo, e comunicação.

Blue sentia-se como uma criança, ele sentia que tinha um passado, mas tudo que ele sabia agora, é que antes estava numa rua qualquer, lançado ao chão, sobre a chuva, e sobre perigo, e que agora estava numa sala de cristal tentando aprender tudo sobre a vida.

Mas ele sabia que aquela situação não era normal, e que precisava ter um plano para sair dali. E embora o Seven fosse gentil, ele via em seus olhos, e em sua alma segundas intenções.

Distante no tempo, e perdida no mundo era assim que Blue se sentia, Quem era Seven? Porque ele o ajudou?.

Pensando nisso tudo, a porta se abriu novamente, e intorrompeu os pensamentos de Blue.

-Oi Blue.

-Oi

-Como você se sente?

Blue não sabia o que responder, então abriu o livro, que lhe foi dado, depois de alguns minutos, achou a página que falava, sobre comprimentos, e então falou.

-Estou meio bem.

-Que bom. estar meio bem, já é alguma coisa, vejo que o livro lhe estar sendo útil.

Então por falta de bagagem de palavras não disse mais nada. Então Seven falou.

-Você irá passar por um procedimento, que irá te fazer lembrar de algumas coisas, você ficará um tempo dormindo, mas depois você verá que isso lhe será bom, você não terá mais problemas em lembrar como falar com as pessoas e etc.

O procedimento que o Seven se referia, faria com que a sala de cristal fizesse sentido agora, já que ela ficaria um dia e uma noite recebendo toda energia, e o brilho dos cristais.

-Eu irei ligar essa sala e você acordará um dia depois, então até amanhã.

Então o Seven foi para a sala de controle, e apertou vários botões, a sala toda se iluminou, num brilho tão forte que logo fez com que Blue fechasse os olhos, e caísse num sonho profundo.

Simplício
Enviado por Simplício em 31/05/2017
Reeditado em 11/07/2017
Código do texto: T6014263
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.