Desejo de uma noite

Cobri seu corpo com meu olhar de desejo. Assustado, perdido, fora de contexto. Quis saber o que fazer com minhas mãos, quis devassa-la com mais do que o meu olhar, mas me retive em meu canto, enquanto ela dançava sobre mim, com a carne completamente exposta, e com as sombras lhe envolvendo. Quis fecundar-lhe as flores com minha semente e me perder naqueles olhos em que eu não conseguia me encontrar. Contrariado, esperei que se deitasse ao meu lado e se entregasse a algo que eu sabia que ela sequer estava disposta. Talvez a naturalidade lhe assustasse mais do que a mim mesmo. Talvez a entrega e o desespero de não saber onde se agarrar fosse demais para ela. Mas eu continuava preso a ela e eu enlouquecia com minha própria ansiedade por não saber o que fazer.

Sempre gostei de ter minhas certezas,

mesmo as que eu sabia que não podia me apegar.

Mesmo sabendo que estaria só,

ao acordar.

Rômulo Maciel de Moraes Filho
Enviado por Rômulo Maciel de Moraes Filho em 24/03/2018
Reeditado em 27/03/2018
Código do texto: T6288919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.