O escritório

8:00 AM, entro no escritório, tenho muitas coisas atrasadas, planilhas de produção, e cada vez mais coisas para organizar, para meu chefe nunca e o suficiente.

9:00 AM, faço uma pausa, apenas um cafezinho, e justamente aí que da tempo de pensar nas contas, no aluguel, no casamento na vida... Melhor não fazer mais essa pausa.

11:45 AM, hora do almoço, prefiro ficar por aqui mesmo tenho andado sem apetite, hoje e sexta feira e tentarei adiantar meu serviço afinal tenho que salvar o casamento, sairei com ela, somente nos dois, já falei com a sogra ela ficará com as crianças.

14:00 PM, passou rápido e tenho a sensação de que não avancei um milímetro das coisas que ainda restam, entra Márcia a secretária, tenho mais vinte duplicatas para analisar, a tarde vai ser longa.

16:00 PM, o escritório está em ebulição, todos tem planos para o fim de semana e para a vida, a maioria de nós sabe que são somente planos...

17:30 PM, meu chefe finalmente aparece, e estranho porque raramente ele some assim, olho para ele e percebo seu olhar com um certo prazer mórbido, escolhe eu e mais dois sem perguntar, pede para voltarmos amanhã e terminarmos o serviço atrasado, ninguém diz não, penso em dizer que não posso, que tenho outros planos, mais já sei a resposta.

8:00 AM, entro no escritório, sem casamento mais com muito trabalho...

Diego Tomasco
Enviado por Diego Tomasco em 18/08/2021
Reeditado em 07/06/2022
Código do texto: T7323616
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.