Início de uma longa jornada

Algo novo para começar

Soa simples e simplesmente fantástico

Como a brisa leve que toca a face ao amanhecer

O Sol mostrando seu doce brilho

A energia revigorante, vitamina D

Como acordar sorrindo de um sonho bom

Ter uma ideia, um propósito e um plano

Como sofrer um acidente e sair ileso

Uma nova vida para se ter apreço

Salvar-se de uma reviravolta como um gato que admira a magnificência de suas sete vidas

Cair de pé depois de um toque brusco

Levantar-se para uma aventura completamente improvável

Deslumbrar-se com tudo o que existe

E em meio a lágrimas de dor e alegria

Reiniciar, destruir e gerar.

Aqui me sento, dedos batendo nas mesmas teclas que me aprisionam de segunda a sexta. Que por vezes me veem sonhar e chorar. É o que eu faço com mais prazer em meu refúgio solitário. Sentir escorrer pelas minhas mãos a angústia do trabalho mal pago, da certeza de um desejo ardente de criar submundos paralelos a céu aberto para que todos possam viajar e se deliciar com meus delírios sóbrios e sãos, de corpo e alma. Bato asas imaginárias que carrego de olhos fechados ao entrar no mundo dos sonhos. Carrego também uma necessidade sincera e constante de me deixar levar por um lindo fluxo de palavras e sentimentos e emoção. Eu me calo profundamente satisfeita com aprendizados micelares milenares de tempos atrás. Mas sei que o hoje e o amanhã precisam desses toques ritmados de agora para demonstrar tudo o que ontem fez sentido e serviu para construir o presente, rumo à eternidade. Siga comigo a trilha de tijolos amarelos. Olhos atentos a todas as bênçãos triplamente multiplicadas em números repetidos. Somos só eu e você e o mundo todo.