Uma história para se refletir

Em um mundo paralelo ao nosso onde os animais obteram a capacidade de raciocinio equivalente a dos seres humanos do nosso mundo, aconteceram os fatos a seguir que merecem nossa reflexão.

O mundo é dividido em três grandes porções de terra interligadas por pequenos corredores de terra, as terras do sul eram dominadas pelas panteras negras, no centro pelas serpentes e ao norte por tigres e leões brancos, ainda nas terras nortes no lado oriental eram dominadas pelos tigres e leões amarelos. As terras do sul se caracterizavam por possuirem densas florestas, as do centro eram deserticas e quase estéreis e as do norte possuiam vegetação temperada.

Nas terras nortes os leões e tigres eram predadores orgulhosos e poderosos, temidos e inigualaveis, sua presença era sinal de que os fracos deveriam fugir, eles criaram uma forte cultura guerreira e veneravam varíos deuses poderosos, eram muito invejados pelas serpentes das terras centrais que por vezes tentavam invadir suas terras e eram massacradas e rechaçadas.

Então surgiu entre as serpentes um mago que queria tornar-se imperador do mundo, esse mago fez um pacto com as forças das trevas e conseguiu delas um poder que tornaram todas as serpentes em predadores mais fortes, todas tornaram-se pequenos coiótes negros e ele um pequeno lobo negro de olhos vermelhos fumegantes, que liderou os coiotes em uma guerra contra os tigres e leões, mas foram vencidos e massacrados. Não satisfeito com a derrota o feiticeiro lançou outro ataque contra as panteras negras e também foi massacrado.

O feiticeiro então evocou as forças das trevas em busca de uma nova ajuda, e elas lhe forneceram um plano que o auxiliaria em seu projeto, o projeto de dominação mundial começou então a ser posto em prática, o feiticeiro se disfarçou de leão doente, velho e fraco e foi para as terras do norte. Lá ele começou a se comunicar com leões e tigres idosos ou crianças e lhes falava de uma nova divindade de amor, paz e fraternidade. Uma divindade que perdoava tudo e dava tudo a todos, inclusive um paraízo de comilança e fartura para os mortos, os idosos eas crianças adoraram e começaram a convencer outros predadores a virem escutá-lo.

Com o tempo esse feiticeiro começou a formar em volta de si um grande numero de seguidores, então passou a batizá-los utilizando uma poção das trevas que os tornavam de predadores em ovelhas, cães e pastores(macacos). Os pastores ajudavam a divulgar a nova religião, os cães protegiam o rebanho e as ovelhas serviam a nova religião

Com o tempo todas as terras do norte estavam tomadas por Pastores, ovelhas e cães; somente um pequeno grupo de tigres e leões resistiam, estes foram empurrados para as regiões mais frias e inóspitas, então o feiticeiro com a ajuda de um gigantesco exercito de cães atacou as terras do sul e venceu as panteras e lá iniciou a conversão forçada delas.

Os coiotes se fantasiavam de macacos, cães e ovelhas e assim viviam e dominavam o novo mundo, começou assim uma era de trevas e miséria para todos. Então os tigres e leões que sobraram clamaram por seus deuses, e eles viéram e lhes ensinaram como combater o mal dominante e reverter os acontecimentos.

Então um tigre se disfarçou de macaco(pastor) e foi até uma tribo de ovelhas que pastavam famintas em uma região quase estério e lá começou a pregar para essas ovelhas e cães, falou a eles da época em que eles eram fortes, orgulhos e poderosos predadores, da época da fartura e do bem estar para com os deuses, todos ficaram maravilhados e foram ritualmente salvos voltando-se a se tronarem predadores, porém como ficaram muito tempo como ovelhas não mais conseguiram a forma de tigres ou leões mais sim de lobos brancos.

Assim os predadores voltaram a crescer em numero e leões, tgres e lobos brancos já circulavam junto nas terras do norte, os coiotes ficaram apavorados e convocaram uma reunião de emergencia com os pastores e cães, precisavam combater esse crescimento que poderia destrui-los, então uma grande exercito foi formado com ovelhas, cães, pastores e coiotes, liderados pelo lobo negro e atacaram de surpresa os predadores, a guerra durou uma década com milhões de mortos, os predadores foram vencidos e recuaram para as terras inóspitas, porem as ovelhas e os cães sentiram o gosto da guerra e gostaram se lembraram de como era quando foram predadores poderosos.

Apesar de terem sido vencidos os tigres, leões e lobos brancos, não desistiram e gradualmente voltaram ao seio do mundo dominado, fantasiados de ovelhas, cães e macacos (pastores), e começaram a disseminar suas idéias proibidas e formarem cada vez mais predadores.

O dia da guerra final está chegando e os coiotes não sabem mas desta vez serão aniquilados totalmente, eles tentam dominar as panteras convertidas das terras do sul, mas lá também elas se preparam para a guerra, ...

Fonte:Sociedade Thule, www.sociedade-thule.8m.com

Sociedade Thule e www.sociedade-thule.8m.com
Enviado por Brener em 29/12/2010
Reeditado em 21/08/2013
Código do texto: T2698146
Classificação de conteúdo: seguro