A Cavalaria e seus Cavaleiros


A porta da casa havia uma cavalaria que repousava mãos e pés cansados.

A cavalaria e seus cavaleiros vivem de socorrer no lombo aqueles que caem no decorrer da estrada da vida.

Pessoas comuns e não comuns que estão aprendendo a viver melhor,a superar suas próprias forças e conseguem com a ajuda da cavalaria forte e robusta que passa.....todo o tempo......

É lindo olhar os cavalos e os cavaleiros!

São homens alegres,simples e dispostos.São cavalos cuidados,olhos grandes,mansos.muito bem tratados.

Obedecem todos a seu dono.O dono do mundo.O criador que cuida de sua criação.

DEUS.

Caminham por várias direçôes onde exista a esperança e uma brecha no coração que de espaço aos cavalos e cavaleiros de fazerem seu gracioso trabalho. O de carregar, socorrer.

Para lugar seguro e com mais ajuda,sombra,frescor,medicação para todo o ser e de imediato algúns primeiros socorros.

Cavalos e homens de asas que trabalham de forma incansável no transporte dos filhos do pai maior.

A cavalaria e seus cavaleiros da gosto de se olhar.Leveza para se caminhar.

Nos mostram os caminhos do céu!
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 07/09/2011
Reeditado em 17/12/2011
Código do texto: T3206852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.