É importante todos saber



      Certa vez os animais resolveram preparar seus alunos para enfrentarem os desafios do mundo atual.

Porisso organizaram uma escola.
      Citaram um curriculo prático que constava:Corrida, natação,e voos,
      Todo os alunos deveriam aprender,e fazer as provas corretas.
      O primeiro a fazer a prova foi o pato.

Em natação não foi muito bem,conseguiu notas regulares mesmo na prova de voou.

O pato precisou ficar retido na escola todos os dias fazendo exercícios.
     Era um aluno que prcisava de treino em corrida  em vôos e em natação.
      O pato de tanto fazer exercicio de corrida ficou com os pés terrivelmente esfolados,e não conseguiu mas fazer a prova de natação ,porque não conseguia mas nadar.

Entretanto o sistema de promoção era a media para quem atingisse o objetivo das provas.
    O pato por sua vez nada fez.
      E nada pode ser feito com o caso do pobre pato devido o estado dele.]
Chegou a vez do galo.
      Este foi o melhor aluno no curso de corrida e natação que voou.
Mas por causa do nervosismo sofreu muito e acabou com esgotamento fisico.
      Por ultimo foi o esquilo,que terminantemente conseguiu boas notas em todas as provas.
      Mas usou de esperteza e insistencia para fezer o voou de cima de uma arvore.
      Já a águia foi um problema,desde o principio do curso foi severamente castigada por usar metodos exclusivos para subir nas arvores,e atravessar o rio.
       Porisso ganhou em todas as provas.
     A águia campeã que havia ganahado com a melhor média no final do ano passado,foi a oradora da turma..
      Os gatos os cães e outras especies de animais,ficaram no palco fazendo a torcida e dando as opiniões.
     Alguns recusaram participar das provas porque a administração incluiu provas que eles seriam impossiveis de concluir,como:escovar os dentes,pentear os cabelos,tomar banho,cortar as unhas usar roupas etc.
      Os animais acabaram se organizando e abriram uma escola:
      "As Marmotas"para ensinar os animais a participarem de competições.
       Desde dia a´te hoje,As Marmotas fazem um grande sucesso.




   
     www.fatimacoelhosoar.net

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 21/06/2012
Reeditado em 09/02/2024
Código do texto: T3736440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.