O Fabuloso Destino de Evelyn

Era uma vez uma linda princesa chamada Evelyn, que foi aprisionada no alto da torre mais grandiosa do reino, mas que ficou cansada de esperar seu principe encantado ir salvá-la.

E após muito tempo em sua torre, localizada numa cidade muito quente e cheia de morangos, ela resolveu ir encontrá-lo...afinal precisava daquele principe valente, belo, forte em armadura reluzente para ser feliz.

Então a princesinha com suas próprias forças enfrentou o terrivel dragao que a guardava, desceu os milhares lances de degraus da torre, escalou a muralha que cercava, nadou o poço, atravessou a enorme ponte e após dias e noites arrastando-se pelo deserto finalmente chegou ao castelo do principe.

Ao entrar no castelo eis que a princesa Evelyn encontra seu amado deitado em um majestoso sofa real, com a cabeça repousada num travesseiro de penas de faizao virgem e também notou que haviam duas serviçais massageando os pés do seu "valente principe" enquanto o mesmo assistia o final do campeonato brasileiro e parecia estar muito zangado com a situação do seu time. Tanto que nem notou a sua presença ali.

A princesa ficou desnorteado com aquilo. Depois de tudo que ela enfrentou para encontrá-lo, é justo receber essa indiferença??

Virou-se, cruzou novamente o deserto, e antes de atravessar a enorme ponte, nadar o poço, escalar a muralha e antes de subir novamente os milhares de lances de degraus novamente, conseguiu avistar a gigantesca torre que outrora a aprisionava.

E pela primeira vez Evelyn refletiu: "Eu sou principe de mim e essa Torre é meu Altar"

E viveu feliz para sempre??

As vezes sim... mas viveu feliz para si!

Fim

Marcelo Lopes
Enviado por Marcelo Lopes em 11/10/2012
Reeditado em 11/10/2012
Código do texto: T3926574
Classificação de conteúdo: seguro