O HOMEM QUE VIROU CIÊNTISTA E UM DEUS

O HOMEM QUE VIROU CIÊNTISTA E UM DEUS

São apenas palavras, gestos infalíveis a uma formação atômica e soberana a um homem em seu oculto pensar que na língua ou linguagem de deus sempre cultiva na solidão.

Solidão que soa em mim e átomos que se formão na luz.

Luz que sobre passa a escuridão. Se há um gesto na sombra do corpo que cambaleia entre passos a espaços.

É por que apreendemos a dançar a ciência conforme a nossa noção.

A experiência era ver ou ter por firmeza a vida sobre a morte.

Ou a vida sobre a vida. Digamos a imortalidade da carne junto ao espírito que vivifica o corpo que é o núcleo atômico.

Passo a passo sinta-se em deus ou sinta-se com deus por que você também será onipotente ou já é!

Somos luzes em nostalgia esperando uma nova estação e a só um caminho que é o caminho da perfeita e onipotente luz.

O caminho de deus onipotente é uma experiência da sorte e só um homem desfez o outro lado da vida como um deus.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 18/03/2013
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T4195230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.