CONTOS DE UM ESCRITOR

CONTOS DE UM ESCRITOR

É com muita qualidade e uma simples noção que eu aqui á emprego com muito amor e satisfação a todos a si dar e entender meu ponto de vista que me leva o levaria ao futuro que eu mesmo fiz e refiz com uma qualidade expressiva e intuitiva tanto pra me quanto pra todos a entender que minha linguagem que vem mais resultando um reencontro moral em uma passividade científica, filosófica e psicóloga a fazer dos meus livros trilhas mágicas que foram descobertas por uma simples distração de meus sentimentos e seculares pensamentos que deram uma grande satisfação pela minha vida que a me ver cercado de sonhos e magníficas fantasias eu me elaborei em uma crescente euforia dando espaços a meu apogeu que se expande com o grande universo a pulsar tanto quanto ele mesmo a quem me elevo com uma condição de ser feliz na minha vida.

Já vejo que não estou só ou nunca estaria com tantas estrelas e planetas dando-me saúde, força e energias que me refaz de corpo e alma em uma finalidade sem fim como uma caixa de ressonância dando qualidades a minha alma e etc.

Sou feliz por saber ser construtivo como o próprio Eu que sou eu. Nesta primeira parte falo de Etografia que se ascende junto tanto a luz astral do sol quanto nos queima. Falo de um costume tanto com qualidades quanto a finalidades que venho guardando como um pergaminho mágico a fazer das minhas intenções positivas o céu. O céu de ouro lá por cima dos lençóis azuis.

Vejo-me numa planície mais esotérica aos olhos nus do povo que se ver sobre um espelho se esquecendo de deus e se fantasiando de ilusões num mundo tão sem vida quanto suas próprias delicadas naturezas. Mais cada um sabe o que quer!

Se o fogo trás a luz pra clarear toda negra e insólita solidão e faz reviver por cada espaço as noites e os caminhos que se trilham sobre ocultos segredos que se rompem ao nascer do dia por ou pela saliente bendita luz do sol e não á mais trevas nem medos algum é por que você se refez também junto a esta luz que te fez por um só momento de solidão.

Matando a dor cruel que se guardava sobre o peito e depois se rolava em pensamentos medíocre sem nenhuma explicação que aos poucos sumia como ventos em grandes estudos científicos que se baseava sempre no tempo antigo.

Tempo de magias e virtudes que levavam o homem sobre ocultos segredos da vida. O amor por deus sego ou a fé negra pelo diabo.

Comunhões, rituais sagrados, talismãs mágicos e etc.

Tudo em uma relação e estudos junto à alquimia que se fazia Elixis de diversas finalidades ou propósitos com a condição de converter o mal no bem ou o bem no mal.

Coisas que ficaram na lembrança de nós até nos dias de hoje em uma formação de prestígios e prazeres que o homem se ver no plano espiritual por se identificar com as forças reais da natureza.

Já virmos que o tempo antigo nos ensina a viver ou ver que a vida é totalmente encantada em todas as manobras que nos conduz a ser por natureza mais forte que a morte.

Por que si damos com nós e os nossos espíritos que é o nosso Eu superior e é imortal em todos os planos da natureza. Quero dizer da vida que nos surpreende demais os nossos extintos que vão mudando sem qualidades alguma coisa mais com a finalidade de encontrar sempre algo.

Alguma coisa que nos deixe mais feliz no plano material que só passamos de vegetal sem qualidade positiva alguma por influencias sócias e etc.

Já no plano espiritual virmos à vida mais forte e imortal.

Por que nos comprometemos com coisas sobrenatural alem da capacidade humana e virmos e apreendemos que o espírito é quem da à vida os nossos corpos que não são fortes nem imortais.

Mais apreendemos a si dar com o nosso Eu espiritual que abita dentro de nós e nos ensina a viver melhor de uma maneira mais positiva quebrando toda insegurança e nos dando mais saúde pra viver na vida com qualidades construtivas para o futuro.

Levamos a vida com a condição de ser algo mais forte e nós pulsamos em leis mais positiva pra sermos seres espirituais por toda vida. Sei que a poucos a lembrar e um, a saber, que o passado nos guardou por conveniente a nós ou inconveniente a quase todas as coisas que passou por nós e hoje já virmos como eternos sonhos infantis a nos lembrar de diversas coisas como brincadeiras e imagens que nos levaríamos quase aos céus que nos fez e que eu ou nós criamos por natureza positiva sobre um bom lar de felicidades.

Lembranças e felicidades sobre uma grande casa de eternas brincadeiras sobre a luz vitalina do sol que bronzeava nossos corpos brancos a ficar vermelhos sobre uma bacia com água bem gelada num tempo com chuva á cair dentro da bacia grande a nós e pequena a nossa alegria que se expandia sobre um desejo de criança que por longo tempo virou lembrança.

Lembrança de um passado que se fez e refez em uma linda historia de um jovem que si tornaria por uma graciosa euforia uma jornada mágica ao futuro de hoje que se baseia em uma cidade de sonhos ou magias e virtudes por um sentimento que se casou com o pensamento de ser místico ao mundo de eterna ressonância que toca uma musica construtiva de um desejo criado pela mente.

Falo de um desejo sobrenatural vindo de um pensamento oculto que ver e cria diversas ciências aonde o homem nunca entrou por ser de um espaço mais cósmico sobre o cosmo da mente que ao ser gerado pelo consciente criamos imagens de pessoas, templos, e etc.

Que nós guardamos no subconsciente e ganhamos uma super energia cósmica direcionada pela força elétrica do espírito que abita dentro de nós e nos dar a vida sobre quase a mesma energia da alma sutil que posta em ação é a eletricidade.

Um contato imã do corpo junto ao universo cósmico magnético. Você já imaginou que poder abita dentro de você sem você saber usar esta extraordinária fortaleza que nasce na hora do nascimento seu para depois ser mais desenvolvida numa qualidade magnética do próprio espírito que gerado pela força da alma no espaço cósmico da mente tudo se torna sobrenatural.

Você passa a exercer poderes magnéticos em uma transmutação de átomos que se travão e se cria sobre a existência tônica da luz. Luz que vivifica cada átomo nos seus três elementos fundamentais.

O corpo que é o núcleo atômico, o espírito que é a química nuclear e a alma a eletricidade sutil.

Falando de Antologia da vida tudo se mistura numa coleção de trechos mais críticos que se baseava em uma historia sobre a vida que ao se revelar em conflito com a morte tudo se decaio sobre extensas paginas de um livro de versos literários ou contos de historias com poemas românticos.

Sobre um desejo fascinante de elaborar um livro. Livro este que pudéssemos encontrar na base real de nosso pensamento um conto científico sobre a vida. Mais pela escrivã de um rapaz em grande euforia mais com um pouco de stress não foi possível.

A base real da vida á em nós ou talvez pelos nossos esforços que se baseia em uma qualidade mais expressiva de se dedicar ou ver a vida como um sonho real ou conto de fadas.

Dizemos que se foram todos e nunca existiu nenhum. Seremos sempre fortes juntos mais seria melhor com alguém que pudéssemos dar a nós a melhor segurança com a condição de um dia sempre nunca faltar a nós.

Se revelar no escuro por algo a dizer ou a fazer é melhor que por em claro a vida morrer. Seja eu ou você que quer mudar o mundo que se mude sempre entre nós á mais a apreender.

Somos sementes de uma geração que se criou no mundo da beleza do luxo.

E crescemos de uma forma mais desenvolvida ao longo do tempo que girou com as invenções científicas e clareou a beleza e a riqueza com o grande luxo que se expandia sobre cidades e mundos fazendo o amor viver, a vida melhor entender que somos barreiras de aços contra a imperfeição.

Se o mundo gira sobre nós ou talvez as nossas cabeças tenham a certeza que também giramos sobre o mundo que nos fez e nus guardou sobre a grande existência de um gerador ao longo universo.

No livro Etografia eu falo um pouco mais da parte oculta da vida que se esconde sobre uma natureza mais onipotente que vive entre o silencio e a alegria de uma vida sobrenatural que é totalmente indivisível.

Que é perfeita a tudo pela existência magnética do cosmo que sobrecarrega toda mente e da vida e visualidade ao subconsciente e ao consciente que cria imagens ou crenças em alta fé para depois ser guardado pelo subconsciente.

Que é perfeito e mágico e o universo é onipotente por que é pulsa dor da própria existência que pulsa constantemente dando vidas a tudo e a todos.

Já virmos que nossa vida trabalha melhor junto ou com as forças onipotentes do universo que faz destrói para depois se refazer por completo todas as vidas no planeta terra e no espaço que gira sobre uma constelação cósmica do cosmo sideral dando resistência atômica a luzes que se combinam como um átomo em curto prazo e perfeita harmonia.

Dando a vida para depois na terra ou em algum planeta se formar alguma coisa viva.

Somos por completos espaciais por completo por todos nós ter vindo do espaço ou talvez pela existência da luz espiritual.

Somos por completo senhores talvez do universo que pela mudança que a vida nos deu nasceu à beleza e o amor junto a uma passividade de sonhos que nos leva ou nos levara algum dia aos céus de Zeus para a glória de nossas almas se converterem em amor de ouro por talvez milhões de anos a voltar a terra ou para sempre na eternidade.

Sempre uma luz brilhará sobre o grande tapete azul acima de nós que em trilhas, camadas e pegadas de ouro por um momento de sonhos tudo lá por cima á mais brilhará junto às esquecidas estrelas que vivem no céu a vida é infinita e nunca morrera.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 17/02/2014
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T4695302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.